Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, tenho 14 anos e 191cm e pesava 132kg e em 4 meses perdi 21kg e agora estou com 11kg.

Estou fazendo a dieta de 1000kcal, mas aumentei para 1200~1400kcal, e estou com uma dúvida.

Devo usar termogenicos nos treinos ou eu não preciso pela minha dieta?

eu quero emagreçer e ao mesmo tempo ganhar só um pouco de massa magra e o que quero mais é definir.

O que eu devo tomar? estava pensando em tomar um termogenico + creatina + whey protein, é boa essa combinação?

ou devo trocar o termogenico por uma maltodextrina ou dextrose? sendo que meu objetivo é so emagrecer, criar um pouco de massa magra e mais definir.

Não consigo fazer treinos intensos devido a minha dor na coluna.

edit: a whey que vo toma é concentrada

eu quero ficar com o corpo assim.

dor-muscular-tardia.jpg

Editado por Ricky Costabile

Publicidade

Postado (editado)

111kg e consumindo apenas 1000kcal diárias é bem imprudente. Ao invés de gastar com suplementos busque orientação profissional que lhe garanta um emagrecimento cuidadoso com a sua saúde. Um nutricionista, pesquisando um bom e não qualquer um, é de muita ajuda.

Editado por Dan Hibiki
Postado

aumenta as calorias diárias... mais facil cortar carbos de noite, comer a cada 3h, tomar thermo sem creatina e fazer boa refeição pos treino e comer max de proteinas q puder para evitar perda de massa magra, corta refri e alcool e coma mais fruta (: se fizer isso 70% feito, ai falta aerobico e treino... perder gordura, ganhar massa magra e definir ao mesmo tempo eh foda mais da ;)

Postado

aumenta as calorias diárias... mais facil cortar carbos de noite, comer a cada 3h, tomar thermo sem creatina e fazer boa refeição pos treino e comer max de proteinas q puder para evitar perda de massa magra, corta refri e alcool e coma mais fruta (: se fizer isso 70% feito, ai falta aerobico e treino... perder gordura, ganhar massa magra e definir ao mesmo tempo eh foda mais da ;)

falou td,siga isos q vai render,se tomar algum termogenico o oxyelite é o+top

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...