Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

qm decide se as pernas tao grandes o suficiente é ele mesmo ueh, cada um tem seu gosto... só q como ja falaram nao vai achar que tirar perna e treina soh a parte superior vc vai crescer na parte superior mais rapido

Postado

Eu não deixaria de treinar nenhum musculo,principalmente pernas,é um erro e tanto.

Sendo um treino AB eu faria segunda :A ,quarta B ,sexta A ,e na semana seguinta inverteria a ordem.

E não perderia tempo com muitos isoladores não ,faria só agachamento livre,supino,terra,remada e 1 pra braço tipo rosca e pra triceps paralelas,mais nada.

Se for pra focar em isoladores faria um ABCD ,ou ABCDE, treino AB se for fazer acho melhor assim do jeito q falei.

Postado

Eu nunca negligenciaria o desenvolvimento de um músculo... ainda mais o maior agrupamento do corpo, as pernas.

A pergunta é: você quer se tornar um Sabirilla (perna de sabiá, peito de gorilla) ???

Se sim, tire o treino de perna e faça algo assim:

A - Peito, tríceps, ombro

B - Costas, bíceps,abdome.

O treino AB. é para iniciantes, aparentemente o seu caso. Como já foi sugerido, faça Seg. A/ Qua. B/ Sex. A e assim por diante... após uns 2 meses nesse treino procure fazer um ABC. E entre no blog para pesquisar mais sobre treinamento.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...