Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae usuarios? blz

Entao tava na academia sabado conversando com o instrutor sobre alimentação e tal pq eu falei q ia tomar um hiper pra dar uma ajudada + o basico no pre-treino, ai um aluno infeliz se entrometeu na conversa e disse para eu tomar cuidado pq o excesso de proteina pode causar perda da massa magra ^^, como eu nao sou um pro no assunto, mas tbm nao sou leigo eu fiquei meio que quieto mas achei uma grande besteira oq ele disse...

Mas iai, procede a informação? hahaha.

Abraço

Publicidade

Postado

nunca. excesso de proteina pode até virar gordura, mas perder massa magra nunca. pelo contrário, porque acha que no cutting se deve dar prioridade às proteinas? pra preservar a massa magra. excesso de proteína (excesso excesso) só é desperdicio, nada mais.

Postado

nunca. excesso de proteina pode até virar gordura, mas perder massa magra nunca. pelo contrário, porque acha que no cutting se deve dar prioridade às proteinas? pra preservar a massa magra. excesso de proteína (excesso excesso) só é desperdicio, nada mais.

Ahahahahaha, legal amanha vou dar uma pequena lição no cara ;] e agora tenho argumentos, pq eh verdade em cutting se usa proteina pra ajudar a preservar, nao tinha pensado nisso na hr!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...