Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AE pessoal... queria saber qual diferenca de tomar hiperalorico com Leite, Desnatado, Semi-desnatado, ou integral? tem algum que é recomendado, algum tem melhor aproveitamento? ou EX: Sempre tomo integral, continuar com integral etc..

PS: andei pesquisando, e nao achei nenhum topico falando as diferencas algo deste genero.

Publicidade

Postado

Só tem a diferença no tempo de digestão e gordura. Integral tem mais gordura, pode atrasar a digestão, mas traz alguns beneficios. Depende muito, vai do seu objetivo, do seu corpo, e do que for melhor pra voce. Tem amigos meus que vomitam com leite integral, eu acho o desnatado horrivel, enfim.

Postado

Se o individuo tem a necessidade de tomar hipercalórico( ou seja é provavelmente muito magro, ou ectomorfo) logicamente o mais indicado seria o leite integral, uma vez que este contém gorduras, e consequentemente mais calorias.

Postado (editado)

Acho bastante esquisito alguém que em dieta hipercalórica, e fazendo uso suplementar de hipercalórico, usa leite desnatado. Claro que pode ser por questão de gosto, eu pessoalmente não consigo tomar leite integral, mas ainda assim acho prejuízo no caso de quem usa hipercalórico tomar o desnatado. O leite desnatado tem menos calorias e ainda costuma providenciar mais saciedade.

Editado por Dan Hibiki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...