Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera sou novo aki e bem eu tenho 26 anos quase 27 comecei a malhar em setembro de 2009 pesava 43kg(pra la de tenso)

e tomei meu primeiro ciclo com um ano (setembro 2010) de academia 15 hemogenins

depois no final em dezembro de 2010 comecei ciclo meio misturado 12 aplicaçoes de testogar testex gh durateston e mais 3 aplicaçoes de ade

e terminei em janeiro 2011 fiquei ate maio sem tomar nada

final de maio 2011 comecei um ciclo de 16 ampolas de durateston mais 30 comp de hemogenin

terminei de tomar em 29 de julho

agora o pos ciclo

e depois ver outro ciclo pra tomar

to pensando em testogar

mas gostaria de opniao de vcs!!!

obg

sim soh mais uma coisa hoje to com 55kg nao parece muito mas pra quem pesava 43 jah e alguma coisa.

aceito comentario sobre isso

^_^!!!

Publicidade

Postado

O.O vc ciclou tudo isso e ta com esse peso?

primeiro vc deve criar a estrutura do ciclo que vc quer para analizarmos e debatemos

segundo acho que com esse peso e tal, vc deveria pensar que algo está errado, eu sou MUITO ectomorfo e mesmo assim pesava 80kg sem EAs, como o amigo acima falou, vc deveria focar em treinar corretamente e fazer uma dieta hipercalórica antes de pensar em EA, pois tudo que irá ganhar, vai perder em seguida e ainda via "jogar" saude fora a toa.

Postado (editado)

Bem eu malho direito!!!

muita gente diz q queria ter minha disposiçao

mas nao consigo ter os resultados q eu quero alias ate to a conta gotas

mas a gente soh consegua algo com paciencia ne???

mas q ciclo vcs me indicao pra hipertrofia!!!

Editado por Lerinho.Strifer
Postado

um ciclo de ,pesquisa+dieta+treino+descanço ,esse é o melhor que eu conheço !

Postado

1° ADE não é EA'S pois não tem efeito anabólico no organismo , ADE apenas inflama o musculo antes ja junção entre musculo e osso.

Esse Relato que você fez é uma grande mentira . pois mesmo se não fizer TPC ( O que é o mais importante ) você ainda teria ganhos bem mais do que 10 kgs.

Postado

1° ADE não é EA'S pois não tem efeito anabólico no organismo , ADE apenas inflama o musculo antes ja junção entre musculo e osso.

Esse Relato que você fez é uma grande mentira . pois mesmo se não fizer TPC ( O que é o mais importante ) você ainda teria ganhos bem mais do que 10 kgs.

eu sei era pra eu ter ganho mais peso mas nao consegui

por isso q eu to aki no site

pra ler opnioes e ver no q deu errado

pq eu nao vou ta arriscando minha saude tbm

e fora q eu sou muito ruim pra ganhar peso

e outra pra vc falar q é mentira

é facil vc tem 15 eu tenho quase o dobro da sua idade quando vc nasceu eu ja tava transando

e outra q eu comecei a malhar vai fazer dois anos tinha 25 anos

mas msm assim blz

Postado (editado)

Concordo plenamente com os colegas, primeiramente tens de dar ênfase a tua alimentação, suplementação, treinamento e descanso que são os pilares para chegar ao resultado que tu espera. Fazer os ciclos que você fez e estar somente com esse peso, com certeza estás fazendo muita coisa errada...

Mas estamos aqui pra te ajudar...

Uma boa sugestão de ciclo para você, na minha humilde opinião seria:

Durateston- 500mg por semana, 1-10 semanas

Deca durabolin - 400mg por semana, 1-10 semanas

Dianabol - 40mg por dia, 1-4 semanas

Este ciclo é construtor grande de massa. Não deves esquecer as precauções habituais aplicáveis a TPC.

Abraço.

Editado por defined.muscle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...