Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera....

Pesquisei bastante bastante sobre isso, mas pouca coisa encontrei.

Meu tronco é bem largo, com costas e peito nao tenho problema, o problema vem quando vejo a desproporçao em comparaçao com meu biceps, meu biceps é comprido, começa logo abaixo do ombro e só termina na articulaçao junto ao ante-braço, isso é bem obvio, mas o meu é ao extremo....

E isso faz com que ele seja estreito, para "cima" ele cresce perfeitamente, mas para os "lados" é um problema....pois quando estou relaxado ele fica esticado, aparentando ser pequeno.....

Vocês conhecem algum exercicio que possa ajudar ?

Meu treino atual é:

Roca direta: 4x10 (pegada aberta)

Rosca scott 4x10

Rosca alternada 4x20(10 cada braço)

Desde já agradeçoo....

Publicidade

Postado (editado)

Roca direta: 4x10 (pegada aberta)

Rosca scott 4x10

Rosca alternada 4x20(10 cada braço)

Bom, não sei se vc é magro ou cheinho aush' se for magro, poha cara, 4x10 é um exagero :S faz 4x8 que já ta ótimo. E rosca alternada ( 10 cada braço ) se diz tb 4x10.

Se eu fosse vc faria:

Rosca direta 4x8

Martelo 4x8

Rosca alternada 4x8

Editado por luccas30
  • 2 semanas depois...
Postado

aii brother, eu tbm tenho o biceps estreito, sou ectomorfo isso se arruma com o tempo de treino de biceps, conforme o teu triceps cresce, ele tbm vaii desenvolvendo a grossura do biceps dando uma aparencia de ser mais massudo, pra vc ter uma ideia tenho dois metros isso pra mim vaii demoraaaaa.....

Postado (editado)

Você é "grande" ?

Você atingiu o limite máximo de Massa?

Se a resposta for não, calma... ta cedo ainda, tem muita massa pra entrar no teu biceps e enche-lo tanto no pico como no tamanho/comprimento. Enfim, muitos entram com seus 30cm de biceps e falam que o biceps é pequeno entende? Mais é claro que é pequeno pois você é pequeno hehe.... agora se você tem uns 38/40cm, ai é outra história... detalhe mais, ou poste fotos.

abraço

Editado por WhitePump
Postado

Cara, meu negócio era exatamente esse.

Quando ficava de frente pro espelho o biceps era uma tristeza só, mas quando me olhava de lado ficava impressionado, parecia que eram dois braços completamente diferentes.

Com o tempo tudo se ajeita.

Postado

Sinceramente, não sei pra que tanto alarme: Aposto que quando chegar aos 38cm de braço você muda de opinião.

É tudo uma questão de tempo, todo mundo quer tudo muito rápido, e se for do jeito que está falando, não existe um treino que vai "alargar" seu bíceps, você vai ganhar ele de uma maneira geral, e foi o que o WhitePump disse, calma que ainda tem muita massa pra entrar no bíceps. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...