Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Activate Xtreme + Triazole + Orange Triad + ... + Básico

LucasMD

Posts Recomendados

Fala galera! Depois de um tempo parado graças a uma lesão no ombro, voltei a treinar 100% e vou começar como prometido meu "ciclinho" desses produtos que viraram febre lá fora. Em resumo, o combo Activate Xtreme + Triazole promete reduzir o nível de estrógeno e aumentar bastante o nível de testosterona, e quem já tomou lá fora garante que além de hipertrofia muscular, você consegue perder uma gordurinha. Enfim, vamos tentar! :)

O "ciclo" será feito assim:

Semana 1 : 4 comprimidos ActX por dia - 2 de manhã / 2 antes do treino

Semana 2 - 8 : 4 comprimidos de ActX por dia + 3 comprimidos de Triazole por dia

Semana 9 : 3 comprimidos de Triazole por dia

Como básicos, tomarei: 2-4 doses de whey por dia, 1 dose de caseína por dia (caseína optimum ou ultra peptide 2.0), 3 comprimidos de Orange triad divididos 1-1-1, 4g de creatina mono da optimum por dia, 2-3 scoops de xtend durante o treino, 30g de dextrose no pós junto com a whey.

Não postarei uma dieta fixa aqui, pois é impossível eu seguir a risca (não tenho horários fixos pra sair da faculdade/hospital), mas consistirá basicamente de purê, arroz e pão como carbo e salmão, peito de frango e alcatra/filé como proteínas. (sanduíches de pão e queijo branco quando eu não puder comer direito + whey) Mais ou menos 3500kcal por dia.

Meu treino será dividido em ABCD:

A: Peito, Abd e antebraço

Supino reto (barra livre) : 3x8 1x6

Supino inclinado (barra livre): 3x8 1x6

Crossover: 3x8 1x6-5-4 drop

Pullover: 4x8

--

Crunch declinado - 4xfalha

Crunch "inverso" declinado - 4x falha

--

Rosca antebraço 4x8

B: Costas e Panturrilha

Barra fixa fechada 4x8

Remada aberta supinada 3x8 1x6 drop 4

Levantamento Terra 4x6

Pulldown 4x8

---

Panturrilha Máquina 4x8

C: Braço, ombro e trapézio

Triceps testa - 4x8

Triceps corda - 3x8 1x8-6-4 drop

Paralelas livre - 1x falha

--

Rosca Scott livre - 4x8

Alternado 45o - 4x8

Concentrado 4x8

--

Clean and press 4x6 + 2 só do militar (8 repetições, mas só 6 eu faço o "clean")

Frontal cruzado com pegada invertida 4x8

Lateral 4x8

D: Perna e Abd

Leg press 45o - 4x8

Agachamento livre - 5x5 (colando no chão)

Extensora - 3x8 drop 6

Flexora máquina 4x8

--

Abd:

Crunch reto crusando 4xfalha

Leg raises (apoiado na paralela) 4xfalha

-------------------------------

Seg-ter-quin-sex

-------------------------------

Meus stats atuais:

Peso: 70,3kg

Altura: 1,85 e meio :hair:

BF: 8,6% (medidos na avaliação física, não é chutômetro)

Tempo de treino: 2 meses contando desde que voltei da lesão (fiquei 8 meses parado), 3 anos indo e voltando se contar tudo, 1 ano treinando sério.

Tenho facilidade IMENSA em perder peso, porém consigo ganhar relativamente rápido. Nesses 8 meses parado, perdi quase 10kg.

Medidas só farei na avaliação física quando acabar o ciclo. Juntamente com exames de sangue com contagem de testosterona livre, estradiol e estrógeno e outras coisas que 90% não entenderão (fiz mês passado o "antes").

Amanhã devo postar fotos. O relato será atualizado no mínimo 1x por semana, mas tentarei ir postando caso tenham perguntas.

Valeu! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2o dia do ciclo e não tenho nenhum efeito ainda. O próprio fabricante diz que demora 1 semana pro ActX fazer efeito sozinho, então vamos esperar.

Em relação aos outros sups, o Xtend pelo que eu percebi me tira um pouco da "dor do dia seguinte", mesmo destruindo os músculos num dia de treino pesado.

O white flood nunca me deu um gás muuuito forte, mas realmente não conheço nenhum (e olha que já tomei vários) pwd que me faz ficar "concentrado". Depende muito do meu dia, e não deles. A força pelo menos aumenta um pouco e nada de insônia a noite.

Em anexo a foto dos sups, tirei os básicos pois todos estão cansados de ver potes de whey.

Abraços!

http://imageshack.us/photo/my-images/508/fotoyi.jpg/

Editado por LucasMD
Link para o comentário

Galera, 1 semana e 1 dia no ActX e o 2o dia do Triazole hoje.

O que posso dizer até agora:

Força aumentou MUITO, e mesmo eu treinando perna pesadíssimo ontem, a vontade era de ficar treinando por 2, 3 horas (não tomo pré-workout, só xtend no intra)

Começaram a aparecer mais espinhas no meu rosto e nas costas, mas tô tentando deixar sempre limpo e seco pra não ficar demais.

A fome aumentou bastante também, e os sonhos ficaram mais reais (é até meio bizarro), como todos dizem nos fóruns gringos.

Vou mantando atualizado quando der.

Abraços

Link para o comentário

Opa...

Acompanhando...Pretendo fazer um parecido em setembro...

Farei Triazole + Activate e tô pensando em acrescentar o Glycobol...Li ótimos relatos sobre esse último, é uma nova categoria de suples q tá surgindo lá fora...e parece ser ótimo tanto p/ cutting qto para lean bulking.

Tô entrando na segunda semana de um cutting com Animal Cuts...por enquanto to gostando...vamos ver como vai terminar...Vou ver se posto uma revisão aqui.

Assim que terminar o cutting...entro com o Triazole + Activate e/ou Glycobol...p/ tentar secar um pouco mais e ganhar um pouco mais de massa magra.

Boa sorte meu camarada...To acompanhando aqui.

Link para o comentário

Atualizando:

Vou começar a 2 semana de triazole amanhã, 3 de activate. Os efeitos na libido não mudaram muito, mesmo porque acho que sou um tarado por natureza :lmaosmiley:

O pump é uma coisa de outro mundo.Pode juntar shotgun, white flood, assault, pó de mandioca ou qualquer outra coisa que não bate o pump que tenho mesmo sem pré-workouts.

É ridículo falar isso, mas eu já estou vendo um crescimento considerável no meu corpo, e ainda mantendo/diminuindo o bf. Se continuar assim pelas próximas 6 semanas, eu acho que estarei MUITO satisfeito.

Em 2 semanas, aumentei 1 kg e pouquinho (sem contar 1,5kg que eu conto como água pela creatina). Pretendo fechar o ciclo com 75kg.

Fotos eu colocarei no final de tudo, agora tô muito frango :ph34r_anim:

Abraços

Opa...

Acompanhando...Pretendo fazer um parecido em setembro...

Farei Triazole + Activate e tô pensando em acrescentar o Glycobol...Li ótimos relatos sobre esse último, é uma nova categoria de suples q tá surgindo lá fora...e parece ser ótimo tanto p/ cutting qto para lean bulking.

Tô entrando na segunda semana de um cutting com Animal Cuts...por enquanto to gostando...vamos ver como vai terminar...Vou ver se posto uma revisão aqui.

Assim que terminar o cutting...entro com o Triazole + Activate e/ou Glycobol...p/ tentar secar um pouco mais e ganhar um pouco mais de massa magra.

Boa sorte meu camarada...To acompanhando aqui.

Opa! Não vai se arrepender, garanto!

O glycobol eu não acho muito legal pois não existem estudos falando que a estimulação insulínica dele não trará problemas futuros (entre eles diabetes), mas isso é uma consideração minha só.

Minha dica pro seu ciclo: Coma feito um animal. Mesmo assim, você perderá gordura como eu e 99% dos usuários desse combo relataram. É sensacional :D

Abraços!

Link para o comentário

Sensacional...To ansioso p/ comecar o meu...

Qto ao Glycobol...Pesquisei bastante, e pelo que pesquisei, ele estimula a produção de insulina e aumenta a sensibilidade da mesma, utilizando carboidrato para construção muscular e não retendo o escesso como gordura...

Li um relato de um usuário q usou o Need2Slin, similar ao Glycobol...O mesmo era portador de Diabetes Tipo2 e o produto ajudou no controle da mesma...enfim...sou bastante preocupado com minha saúde...e procurei, procurei, procurei e não encontrei nada falando sobre possíveis efeitos colaterais a longo prazo...Se conhecer algum artigo ou relato...passa aí p/ mim q eu acancelo o uso do mesmo na hora...rsrsrs...

Mas vou usar 01 pote apenas...p/ testar...o problema vai ser se eu gostar...pq pelo q li...qto mais vc come, mais vc ganha massa magra e perde gordura...parece ser excelente !

Boa sorte ae...Qdo começar o meu, vou fazer um relato com fotos e tal...até mesmo p eu ter um controle legal dos resultados...

Segue firme ai...abraxxx

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Atualização:

Acho que estou começando a sentir os efeitos do combo. Fico bem humorado mais fácil, tenho uma vontade de comer MUITO grande e a força... parece brincadeira. (A libido como sempre nas alturas, mas como já está no "limite", creio eu, não tem como aumentar. Mais do que isso e eu saio pelado na rua).

Pra quem agachava com 40kg e sentia a perna tremer, colocar 34kg de cada lado junto com a barra de 15kg e ir até o chão em 1-2 meses parece piada. A extensora parece que não me bota mais medo, dá pra chutar com uma carga altíssima e ainda pedir pra um parceiro forçar no negativo. Não tenho como avaliar peito (devido a uma lesão no ombro, não posso forçar NADA no supino), mas costas também to destruindo :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

73kg e contando - Talvez se a dieta estivesse melhor já teria ganho mais.

No último dia postarei exames de sangue comparativos e fotos.

Abraços!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...