Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui também.

Cara, se você seguir a PSMF, cuide para não exagerar nos aeróbicos de alta intensidade.... não vai ter glicogênio por muito tempo nos seus músculos hehe

Essas suas medições de BF você faz como?

Boa sorte com as perdas.

Abraços

fala martin! estou bem ciente disso amigo, eu parei de fazer aerobico pra falar a verdade, esqueci de editar hehe

vou seguir a risca as recomendaçoes do livro

pra medir bf eu uso adipometro mesmo, tenho aquele accu measure que usa somente uma prega (suprailiaca), ja o que importa é a consistencia das mediçoes para melhor precisao

abraço

Acompanhando.

Voce poderia falar um pouco sobre essa dieta ? Como funciona, etc.

Abraços.

obrigado por acompanhar, para entender leia essa versao traduzida e resumida: PSFM de Lyle McDonald

abraço

@topic

Hoje comprei meu sal light (50% potassio, 50% sodio), calcio e magnesio em pó e tambem 2 potes de fish oil, sao suplementos "obrigatorios" pra seguir essa dieta, to comendo 1kg de peito de frango e muita (MUITA) salada hahaha, ta foda

Sobre o clenbuterol, coloco o resumo do dia e os dados até a noite

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dia 12

120mcg clenbuterol e 4mg cetotifeno

17:57h

36,52 °C

Colaterais hoje apenas tremedeira de leve, nada que atrapalhe. No dia 11 eu mandei 4mg de cetotifeno antes de dormir, dormi mto bem até perdi a hora hoje hehe, o clenbuterol parece estar perdendo os efeitos, por isso aumentei a dose do cetotifeno pra ver

Dieta ta blz, acho que eu to meio desidratado tbm, mas to tomando 5l de agua por dia

Amanha aumento a dose

Dieta atualmente com 1,25g de carbo, 222,5g proteina e 32,5g de gorduras hahahaha

sim, um virgula vinte e cinco gramas de carboidrato

Editado por Antichrist Superstar
Postado (editado)

Acompanhando, segue firme!

Abraço.

tu ta notando diferneça com o uso do cetotifeno? qual cetotifeno ta usando? pago qnt?

ah acho que nao fez efeito nao, pq ja no dia 13 os efeitos pararam por completo, mas eu so tava usando 2mg por dia

asmifen, 10 reais a caixa

Bateu uma duvida aqui agora, o xarope do cetotifeno vem com 120ml, e cada 5ml corresponde a 1mg, correto?

sim, nao compre xarope que nao compensa

Galera declaro o ciclo encerrado, ja estou satisfeito e os efeitos ja pararam por completo, mesmo com 140mcg minha temperatura nao mudou nada

Vou manter a dieta em manutençao, voltarei daqui 15 dias para a proxima fase

Estou atualmente com 13,85% de bf

Editado por Antichrist Superstar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...