Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 4

Hoje novamente 60mcg clenbuterol e 2mg cetotifeno

6:36h

54 bpm (FCR)

35,96 °C

20:00h

78 bmp (FCR)

36,86 °C

Colaterais foram: coraçao muito acelerado quando eu faço alguma coisa por ex: subir escada meio rapido (hoje eu subi uma escada e meu coraçao foi parar em 135 bpm), andar rapido do nada, um pouco quase nada de tremedeira na perda quando apoio nela, veias pulsando forte

Hoje fiz aerobicos, coraçao chegando a 180 bpm facil facil, me deu uma otima energia parecia que nao cansava nunca, muito suor e calor tambem

muito bom, agora fiquei confuso em relação ao Cetotifeno.

Em relação a dosagem, você toma tudo de uma vez pela manha?

sim, tudo pela manha mesmo

Acompanhar aki, final de ano usar clemb tbm...

boas perdas^^

obrigado amigo, boa sorte pra vc tambem!

Postado

Eae brother, clemb é maravilhoso para realizar aerobicos, o foda que eu também estou usando o mesmo, porem fico meio recioso em fazer mtos aerobicos e perder mta MM, eu to usando sem nenhuma testo entao ''e complicado mesmo, to usando pulmonil joguei 4ml hoje, 80mcg coracao ja ta la encima, e maos pouco tremulas, mas é isso ae, segue firme..

Postado

Eae brother, clemb é maravilhoso para realizar aerobicos, o foda que eu também estou usando o mesmo, porem fico meio recioso em fazer mtos aerobicos e perder mta MM, eu to usando sem nenhuma testo entao ''e complicado mesmo, to usando pulmonil joguei 4ml hoje, 80mcg coracao ja ta la encima, e maos pouco tremulas, mas é isso ae, segue firme..

ah para mano, que perder mm o que, nada a ver isso, perder massa é dieta ruim

essa de perder massa é puro achismo que voce le aqui no forum

Fala Champs

To acompanhando!!!!

Tbm estou fazendo um relato do uso do clemb!!!

Boas perdas

obrigado

Postado (editado)

Dia 6

80mcg clenb e 2mg cetotifeno

9:00h

60 bpm (FCR)

35,96 °C

21:45h

72 bpm (FCR)

36,6 °C

As tremedeiras aumentaram, ja estao em um nivel consideravel, do resto tudo tranquilo nada de dor de cabeça, nenhuma caimbra nem nada

Hoje fiz aerobico, pulei corda por 1h dividindo em duas sessoes de 30min, coraçao ficou MUITO acelerado, chegou perto dos 200 bpm, entao reduzi a intensidade pra ficar entre 170~180bpm, muito folego, muita energia parece que nunca vou cansar, e suor em excesso tbm. Minhas panturrilhas tao me matando de dor de pular corda hahaha deve ser por causa que nunca treinei panturrilha na vida assim como braço, nunca fiz nenhum exercicio pra biceps nem pra triceps hehe

Até amanha

Editado por Antichrist Superstar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...