Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei, e aew galera? bom ontem foi aniversario do meu irmao, teve churras, bolo, e muitas outras coisas, eu resisto bravamente a quase tudo, entretanto se é uma coisa que me pega é doce, pra variar, e comidas com um gostinho adocicado, no caso FAROFA COM UVA PASSA, isso mata... entao o que aconteceu foi o seguinte comi, mais comi menos o dia todo para poupar calorias para a noite, nao passei fome de dia e ainda reservei 1000 calorias para a noite, isso tirando o defict de 700 que eu dou, ou seja 1700 no total, eu divido os macro como recomendado, mudo um pouco para melhor adaptação, faço 40% carbo 40% prot. 20%lip. da dieta, ou seja ao inves de 50,30,20 subsequentemente, faço isso pq malho hipertrofia, 1:30h de segunda a sexta, jogo bola (aerobico) ou seja no fim... acabo precisando de bastante de prot, eu to crescendo e secando, sei que é complicado e dificil mais ta indo, bem devagar mais ta indo, ou seja eu preciso de prot pra construir e dos carbos pra auxiliar e me dar a energia entao boto meio a meio, carbos BONS de lenta absrção, nada de doce ou açucar, o maximo e mais rapido carbo que tomo alem da dextrose pos é de frutas, entao como bem, nao passo fome, tiro as 700 kcals por dia e de boas, ontem a noite comi, alem da farofa (muita), carne ainda o bolo, 2 pedaços, a quem choraria de desgosto, mais eu tenho 80kg, tenho um gasto energetico, tmb de 3.2mil, por dia, ainda comendo muito, acho que dei um defict, nao tao grande, nao chega nos 700, mais passar to total que gasto, nao passou... tudo OK... hoje é o dia do lixo, sei que muitos nao sao adeptos a esse dia, mais eu gosto, nao só para poder comer coisas que nao como naturalmente, como para algumas açoes sociais, muitas vezes eu fujo de festas e tal pq sei que la vai ter só coisa que eu nao vou poder, entao no domigo eu como, pra "parecer" normal ;D hoje tinha reservado a lasanha, claro que com o toque suave, lasanha de peito de peru, pizza e outras guloseimas... entretanto, comi bem de manha, DOCES, e agora no almoço, sobrou carne do aniversario e fomos pra churrasqueia comer picanha e etc... ai ja viu, mais da farofinha, um mousse de chocolate inteiro, deve pesar umas 300g de chocoalte aujhsduahsduhsa, e ao inves de torrar com outras coisas mais TENSAS eu acabei caindo de boca no leite com granola e bolachas diet, sao DELICIOSAS, entretanto, com menos açucar e consequentemente calorias, a e pouca gordura... bom resumindo, COMI pra kralho, chutando alto acho que essa brincadeira deu umas 2000 calorias kkkkkkkkk, ou seja...

1000 da parte da manha, regada a doces, 2000 da tarde... Ops... faltam umas 200 pra zerar e umas 250 a 300 para passar do gasto, que é o que eu faço no dia do lixo, kcetada ;D e isso tamo só as 3 da tarde, eu sei que nao vou ter mais fome o resto do dia, tive uma elevação na glicose evidente, até as veias dilataram kkkkkkkk, meus musculos tao BEM DEFINIDOS, sempre depois de um dia do lixo isso ocorre, acho que é pq enche de agua junto com carbo, reservas se enchendo de novo, glicogeneo e talz.... fico bem saradao,

O que gostaria de saber é: pensei, ja que faltam poucas calorias e ontem a noite acabaei escorregando por causa do aniversario, que tal cortar o dia do lixo por aqui? comi ontem a noite porcaria, hoje até agora, a partir de já passo o resto do dia com frutas e coisas bem leves, mesmo pq se continuar assim vou passar mal, estou BEMMMMMM pesado, DIGESTAO PESADA, nao a barriga em si, ai eu penso, cortando agora passo o dia com frutas e coisas leves, nao vou sentir fome pq eu comi pra kralho e ja vou acalmando, nao passo das calorias calculadas e comi minhas porcarias, claro que terei de deixar a lasanha e a pizza para semana que vem mais fazer o que né...

Quando achamo que tudo esta perdido, vejam, talvez nao esteja :D escorreguei mais talvez de pra concertar, e awe? sera que eu posso fazer isso?

Publicidade

Postado (editado)

uahuahua eu falo nada, falo pouco ;D é meu mau, falar de mais, na verdade, escrever de mais, pq falar eu falo pouco, bom eu perdi muito peso, lutei muito, entao, atualmente qualquer ajuda e bem vinda e qualquer desfalque errado ou furo na dieta me preocupa... 47kg a manos, perdidos em menos de 6 meses de luta, ai tipo. sei la, só nao quero fazer como muitos que nao se aguentaram... saca :D

é um mau, um medo de quem ja teve mais de 40% de bf kkkkkkkk :D só eles pra entender ;D

Editado por GustavoPooF
Postado

kkkkkkkkkkkkkk joguei bastante bola, queimei um pouco, o bom é que quando voce come muito principalmente chocolate, kkkk sobe a insulina e o proprio choco propicia a fabricação do hormonio da felicidade ;D a gente fica mais feliz, com energia e se achando gato kkkkkkkk, eu achei que mesmo tando estufado e cheiao tava sexy, e realmente nao to grande assim, normal.... ai um menininho, priminho, tem uns 8 anos, na ingenuidade de uma criança chegou na maior boa vontade e atoa e falou, nossa primo, vc ta engordando de novo em, asduhUSHDUudshUSHDa normalmente alguem morreria nessa situação, eu rachei o bico ;D essa semana é a ultima dose do lipo 6, acho que ela dura mais uns 5 dias, exatamente o tempo de treino, a ai a partir da segunda feira que vem eu começo com outro thermo, Hydroxycut hardcore ;D vo bota aerobico em jejum de manha, coisa leve e 30 minutos, acabou as ferias =X... semana que vem eu peso pra ver q q virou, como diz a propaganda...

SAI NEURA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...