Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera ,

vim pedir ajuda à galera do fórum para resolver esse problema

enfim , vou falar um pouco sobre meu problema

sou ecto , então a dificuldade de ganhar massa é grande.

ao passar do dia , tenho fome normal , como ate demais

mas para por ai

a partir das 4 horas( apos a 4ª refeição) minha fome desaparece

treino normalmente as 5 horas da tarde , no máximo 6 30 se houver algum imprevisto

depois que eu tomo o Shake do pós treino (whey + malto + crea(atualmente)) não tenho mais fome nenhuma !!!

e sinto que poderia ta ganhando mais massa se tivesse as ultimas 2 refeiçoes (janta e ceia)

queria saber se alguém aqui já usou ou faz uso de algum remédio , fitoterápico ou não , suplemento , erva , sei la o que pode ajudar a solucionar este problema . E se recomenda ou não , vale o custoxbeneficio

valeu galera

Ps: não sabia se devia postar aqui ou na área de nutrição , resolvi postar aqui , se for a área errada , moderas, movam o tópico

Publicidade

Postado

cara, eu tbm depois q tomo meu pós-treino(whey) fico sem fome , mesmo assim mando comida pra dentro , forçando mesmo, e ainda tomo albumina com aveia antes de durmi .

força um poco ai q tu consegue come.

Postado

tambem tinha esses problemas e fiz exatamente o que o leandro comentou, além de profol (semelhante ao cobavital).

usei por 1 mês mais ou menos, achei que ia parar o efeito depois de tomar, que nada, agora eu como que nem um cão haha

abraços.

Postado

manim, vai ter uma fase em que tu vai passar por apertos pois vai precisar comer uma quantidade de comida que tu não aguenta normalmente, ai vai ter q empurrar, vai ter que dilatar o estomago aos poucos, com o tempo tu acostuma

Postado

valeu pela opiniao ai galera , dei uma pesquisada no cobavital , vou mandar pra ve cole da de merma

e vo manda tbm o complexo b

abraço , bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...