Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Anos De Treino

Posts Recomendados

Treino a 5 anos, direto sem parar a 2anos, idade 23, gostaria de uma definição maior nunca ciclei ou melhor ja tentei o pulmonil com dieta, mas não cheguei a ao meu objetivo.

Gostaria de alguma indicação de algum anabolizante para perder um pouco de gordura, estou feliz com meu tamanho as se para perder mais um pouco eu tenha q crescer não ha problema, o problema e precisar ficar ai correndo e perder massa magra, meu interesse não eh perder peso mas sim gordura.

alguém pode de me dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intão a tempos ja cortei o carbo 6 horas antes dormir, como aquele frango grelhado com batata doce umas 5:30...6 da tarde....treino as 7:30...

tomo um whey com destrose, e no maximo depois alguma fruta como melancia algo leve, mas bem raramente normalmente apenas tomo algum suco ou soh agua mesmo até o café da manha do outro dia......

desculpa a minha ignorancia mas o q seria eca?! ....onde consigo

obrigado

Link para o comentário

Brother, pura sorte sua não ter MORRIDO com essa dose...

o "ciclo" mais utilizado de pulmonil no eskema de 15on/15off eh o seguinte:

1 ml por 3 dias, aumenta pra 2ml por + 3 dias e assim sucessivamente até completar os 15 dias (q fecha com 5 ml)...

visto q a formulaçao do pulmonil GEL da vetnil eh a seguinte:

Cada 100 mL contém:

Cloridrato de clenbuterol..............2,0 mg

Excipiente q.s.p....................100,0 mL

5ml dão 0,1mg.... isso mesmo.... 1 DECIMO de 1 grama... c vc tomou 16 gramas meeeesssssmmoooo e nao está se confundindo.... agradeça por estar aki !!

Link para o comentário

eh intão estou no meu segundo ciclo de pulminil, do 2on 2ff....15 dias em on........e depois 15 dias em off...e voltei a ciclar

mas não estou vendo grande resultados, e graças a Deus tive pouco efeito colateral.

para esse ciclo usei aquele livro alem do anabolismo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...