Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Me Explica

matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

Não importa, mas vou especificar um exemplo de vadia

Vizinha situada a aproximadamente 300metros namora com o cara tem filha com ele e manda mensagem falando que está com saudade minha

só foi um exemplo rs

@topico, mais uma vez pergunto ao dono do topico... quer farpação oou namorar?

Por muito tempo a divisao de pegação de mulher foi assim ( pra mim

a cada 10 6 tinham namorado 2 eram lezada e as outras duas eram horriveis o suficiente pra eu manter em segredo

Editado por Camilo Pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não entendi ao certo se o tópico foi criado com a intenção de zuar ou realmente está falando sério... até mesmo pelo tanto de "besteiras" que já foram faladas.

De qualquer maneira eu penso da seguinte forma:

Se você só fica com as vadias, é porque você só está desmontrando os "valores" que elas valorizam... Claro que você pode ter muitos outros valores, mas o problema é que alguns acabam "manchando"/"escondendo" os outros e ai fica dificil acreditar que alguém que se mostre de uma maneira, no "intimo" possa ser diferente disso.

Trocando em miúdos, acredito que é inevitavel passar pelo julgamento dos outros, e geralmente somos julgados por aquilo que "transmitimos" aos demais... logo se você acha que o que está recebendo não está de acordo com o que você queria, comece a reparar melhor em você mesmo.

Com certeza existem garotas sérias e direitas, mas confesso que está cada vez mais dificil conhecer pessoas desse tipo. A saída e sempre renovar as amizades, ir para lugares diferentes sendo sempre quem você realmente é, porque não é "pegando vadias" que você vai conquistar uma pessoa que se valoriza.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...