Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estava procurando algum suplemento para tomar junto a o inicio do treino, pois fico sem comer nada 2 horas antes do treino, e 30 minutos antes tomo jack3d, e ele é apenas estimulante, sem aquelas formulas com BCAA's e outras coisas e outros pré-treinos tem, então estava pensando nesse AMIMOx, tamem pela promoção da bodybuilding... http://www.bodybuilding.com/store/bsn/aminox.html

e se vale a pela BCAA's no pre/intra ou não vale o preço.. sairia aproximadamente 100 reais 3 potes de 30 doses com frete...

Postado

Isso sem contar a possivel taixaçao....E pelo que eu sei a bb demora para chegar,entao,provavelmente quando chegar,voce ja tera acabado com o jack3d

Postado

aham... de todas as vezes que comprei só fui taxado uma vez, whey da optimun que iria ficar em 90 reais e recebi 65 reais de taxa ficando 155 ( whey de 5lbras, 2.2kilos ) que aqui esta por volta de 250 reais

mas não estou preocupado com o demora, pois irei com prar outro jack, sai aproximadamente 50 reais cada jack ja com frete, então ja estarei encomendando outro logo, e como sou ectomorfo e tenho sensibilidade a estimulantes, apenas um scoop pra mim é o suficioente, e dificiomente chego a 2, ja tomei jack3d 2X... mas voltando a pergunta... quero mesmo saber se vale a pena compra BCAA para pré treino, ou não compensa??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...