Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Whey protein + dextrose/malto pro pós treino bem basico já ta bom.

Pesquisa mais cara, já tem isso aqui no forum.

Como você manda eu pesquisar se você nem leu meu tópico, cara? Eu falei que eu não tenho dinheiro pra Whey. Eu pesquiso sim, e só o que tem na net é o que você disse... "Whey + Malto no pós-treino". Eu perguntei outra coisa.... ;D

cara, primeiro esse negocio de "não quero crescer muito" não existe.

oU vc cresce ou não cresce. Se tiver uma forma de crecer rapido e muito naturalmente, pode falar q ninguem do forum sabe...

E ja que vc ta com pouco $, eu não tomaria nenhum suplemento, deixa pra lá essas porras, vc vai gastar uns 80 a 120 conto num bom whey + 10 a 18 conto no caso de malto ou dextrose, e a creatina, boa nao sai por menos de 70 a 90 pilas.

Então em torno de 150 á 230 conto, por mês. (se comprar da growth da menos), porem não pense que esse combo ai vai fazer milagre.

Eu com esse $, compraria uma caixa de ovos por dia e meio litro de leite + frango. e faria a dieta certa.

eu fiz isso durante um bom tempo e posso dizer que se vc tiver a dieta certa, falo com todas as quatidades de kcal e proteinas, da pra crescer.

E pra não jogar a malto fora, toma no pos treino

Mas cara, eu nem sempre vou conseguir fazer e comer todos esse ovos por dia, quanto mais fazer frango quando o almoço em casa for carne... não tenho tanto tempo assim. Como eu falei no tópico, EU SEI que o mais importante é a dieta. Mas como o próprio nome já diz, eu queria tomar suplemento para ajudar nesses dias que eu não vou conseguir tomar a quantidade certa de um nutriente x. ;D

Cara como você não ta com muita grana acho que deveria investir mesmo em uma dieta boa que é o suficiente para crescer sem ''ganhar'' gordura , porém se quiser investir em suplementação whey mais dextrose seria o suficiente para você crescer

abraços

Hã? Se eu não tenho dinheiro eu posso investir numa whey + dextrose? Cara... eu tô com a opção de comprar uma creatina ou uma albumina para somar com a malto... só queria saber qual das duas é a melhor, entendeu? =]

O pessoal fala: -Não quero ficar muito grande.

PORRA, da uma raiva. Acha que é fácil crescer... -.-

emagrecer é NO MÍNIMO 3 VEZES MAIS FÁCIL do que ganhar massa.

Só como observação, sou ENDOMORFO.

Desculpa cara! Como eu falei, é a primeira vez que eu tomo um suplemento, então, eu num tenho essa noção. O que eu vejo é muito cara com quase 40 de braço aí de tanto tomar whey e com pouco tempo de treino, então falei isso porque eu não quero ser um desses. Mas enfim, como eu quero crescer, não vou mais dizer que quero "crescer pouco"... beleza? (Não vou mentir, também achei isso um pouco errado depois que vocês falaram...)

Então...

EU QUERO CRESCER!

=D

O que seria melhor? Tenho a malto aqui... invisto numa albumina ou numa creatina? Paro com a malto?

E eu sei que a dieta é o mais importante! Mas é como eu disse... não vou conseguir suprir minhas necessidades de um determinado nutriente todos os dias. ;D

Valeu!

Editado por StereoSushi

Publicidade

Postado

É que nem mulher que não quer "malhar" braço pra não ficar com braço grande ou parecendo homem.

Treine pra ficar um ogro, e se chegar ao seu objetivo de "hipertrofia leve" diminua o treino e/ou dieta

Postado
É que nem mulher que não quer "malhar" braço pra não ficar com braço grande ou parecendo homem.

Treine pra ficar um ogro, e se chegar ao seu objetivo de "hipertrofia leve" diminua o treino e/ou dieta

Sim... foi exatamente isso q eu quis dizer...

E qto a minha pergunta acima?

Valeu!

Postado

Opa ja vi a resposta por aqui.

Frango e batata-doce + treino + descanço + aeróbicos = Corpinho de modelo c/ dedicação.

Ha temos os ovos tbém, e os peixes.

Suplemento só ajuda na dieta, é um complemento e mesmo assim é bem inferior a dieta. Pense bem, se quer algo "meio que nulo" ser pequeno, corpo médio, não precisa nem de whey, investe em comida e seja feliz.

Postado (editado)

Como você manda eu pesquisar se você nem leu meu tópico, cara? Eu falei que eu não tenho dinheiro pra Whey. Eu pesquiso sim, e só o que tem na net é o que você disse... "Whey + Malto no pós-treino". Eu perguntei outra coisa.... ;D

Mas esse é o básico. Se voce realmente tivesse procurado, saberia porque todos recomendam o malto depois do treino com whey, e não com albumina. Whey eh proteína de média-rápida absorção, perfeita para o pós-treino. Albumina não é pra tomar nesse horário ai. E creatina... pense daqui uns 5 meses de treino.

Mas cara, eu nem sempre vou conseguir fazer e comer todos esse ovos por dia, quanto mais fazer frango quando o almoço em casa for carne... não tenho tanto tempo assim. Como eu falei no tópico, EU SEI que o mais importante é a dieta. Mas como o próprio nome já diz, eu queria tomar suplemento para ajudar nesses dias que eu não vou conseguir tomar a quantidade certa de um nutriente x. ;D

Hã? Se eu não tenho dinheiro eu posso investir numa whey + dextrose? Cara... eu tô com a opção de comprar uma creatina ou uma albumina para somar com a malto... só queria saber qual das duas é a melhor, entendeu? =]

Respondido acima. Se não tiver mesmo a opção de comprar whey, deixa o malto de lado e compra só albumina. Se bem que eu acho que não faria taaanta diferença assim...

Desculpa cara! Como eu falei, é a primeira vez que eu tomo um suplemento, então, eu num tenho essa noção. O que eu vejo é muito cara com quase 40 de braço aí de tanto tomar whey e com pouco tempo de treino, então falei isso porque eu não quero ser um desses. Mas enfim, como eu quero crescer, não vou mais dizer que quero "crescer pouco"... beleza? (Não vou mentir, também achei isso um pouco errado depois que vocês falaram...)

Cara com 40 de braço de "tanto tomar whey" e com pouco tempo de treino? HSUAHUSAHUSAHSA, me mostra um que ficou com 40 de braço só por tomar whey?? WHEY NÃO FAZ MILAGRE!!!

E eu sei que a dieta é o mais importante! Mas é como eu disse... não vou conseguir suprir minhas necessidades de um determinado nutriente todos os dias. ;D

Então, sinto muito, não é querer te desanimar nem nada, mas então você não irá crescer. Quero dizer, até vai, mas beeem lentamente e, com o tempo, os ganhos vão se estabilizar.

Minha dica? Deixa a albumina e a creatina de lado e guarda mais dinheiro pra compra um whey. Vale bem mais a pena do que qualquer um dos outros dois agora que voce tá começando. E tenta se concentrar o máximo possível na dieta... se eu tivesse a oportunidade de comer arroz, feijão e frango tres vezes por dia, eu não tomaria uma grama de suplemento! Dieta é o que importa!

Editado por GVacaro
Postado

E também num quero hipertrofiar taanto assim

Ja que nao quer crescer muito, e melhor nem malhar pq qualquer malhadinha que voce der vai ganhar 15kg's e vai acabar com sua aparencia de bixa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não sei voces, mas eu rachei aqui

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...