Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, tudo beleza?

Bem, eu sou novo aqui no fórum e peço desculpas caso esteja postando de alguma maneira errada. =s

Eu já malhei por um ano, parei outro ano por causa do vestibular e agora voltei a malhar (já tem uns 4 a 5 meses). Sempre visei emagrecimento... tenho aproximadamente 70kg e 175cm de altura. Não sou muito gordo, mas tenho aquela gordurinha localizada na barriga.

Entretanto, pensando melhor, achei melhor primeiro hipertrofiar para depois emagrecer... porque eu num tenho tanta massa magra. Então, meu objetivo é hipertrofiar ganhando a menor quantidade de gordura possível. E também num quero hipertrofiar taanto assim. =]

Eu sei que o fato principal para crescimento seria a dieta.

Mas a minha dúvida é...

Eu tenho pouco dinheiro e ganhei uma malto aqui. Queria saber se devo complementá-la com uma creatina ou com uma albumina. O que seria melhor?

Ou eu devo parar com a malto e ficar só a albumina ou com a creatina?

Valeu pessoal!

Publicidade

Postado (editado)

cara, primeiro esse negocio de "não quero crescer muito" não existe.

oU vc cresce ou não cresce. Se tiver uma forma de crecer rapido e muito naturalmente, pode falar q ninguem do forum sabe...

E ja que vc ta com pouco $, eu não tomaria nenhum suplemento, deixa pra lá essas porras, vc vai gastar uns 80 a 120 conto num bom whey + 10 a 18 conto no caso de malto ou dextrose, e a creatina, boa nao sai por menos de 70 a 90 pilas.

Então em torno de 150 á 230 conto, por mês. (se comprar da growth da menos), porem não pense que esse combo ai vai fazer milagre.

Eu com esse $, compraria uma caixa de ovos por dia e meio litro de leite + frango. e faria a dieta certa.

eu fiz isso durante um bom tempo e posso dizer que se vc tiver a dieta certa, falo com todas as quatidades de kcal e proteinas, da pra crescer.

E pra não jogar a malto fora, toma no pos treino

Editado por wacabanga
Postado

Cara como você não ta com muita grana acho que deveria investir mesmo em uma dieta boa que é o suficiente para crescer sem ''ganhar'' gordura , porém se quiser investir em suplementação whey mais dextrose seria o suficiente para você crescer

abraços

Postado

Cara como você não ta com muita grana acho que deveria investir mesmo em uma dieta boa que é o suficiente para crescer sem ''ganhar'' gordura , porém se quiser investir em suplementação whey mais dextrose seria o suficiente para você crescer

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkk quem não tem grana é pra investir em dieta?? amigo, você tem ido ao super mercado??

Postado

O pessoal fala: -Não quero ficar muito grande.

PORRA, da uma raiva. Acha que é fácil crescer... -.-

emagrecer é NO MÍNIMO 3 VEZES MAIS FÁCIL do que ganhar massa.

Só como observação, sou ENDOMORFO.

Postado (editado)

O pessoal fala: -Não quero ficar muito grande.

PORRA, da uma raiva. Acha que é fácil crescer... -.-

emagrecer é NO MÍNIMO 3 VEZES MAIS FÁCIL do que ganhar massa.

Só como observação, sou ENDOMORFO.

E esse não quero ficar muito grande não cola , ou você quer ou não quer , porque ganhar massa magra realmente e dificil

Editado por RafaelOliveira
Postado (editado)

Você quer dizer que é melhor ele investir em uma whey do que em uma boa dieta , e que o cxb da whey e melhor do que o de uma boa dieta?

lol, não quis diser isso e sim que dieta acaba saindo muito mais caro, porém é muito melhor comer bem do que se entupir de suplementos.

EDIT: o que eu achei engraçado foi ele falar que vai investir em dieta porque tá sem dinheiro!

Quanto ao "não quero ficar muito forte", pensando assim você não vai ficar nem muito nem pouco forte.

se o que você quer é ficar saudável, ou forte mais não chegar a ser um fisiculturista, você deve começar pensando em ficar forte (sem exagerar nas cargas) e depois de um tempo começe a treinar pra manter apenas.

Editado por Sucata Surf BA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...