Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Leandro falou tudo, o problema da suplementação "pesada" no inicio, é a falta de conhecimento, vc n conhece seu corpo, treinos, e nem mesmo como fazer uma boa alimentação.

No inicio apenas Whey e malto, e olhe lá.

eu entendi errado hauha

vc fala como se o cara precisasse fazer transplante de rim por exemplo... oO

só acho que é disperdicio de dinheiro, pq ele teria mais resultados se investisse numa dieta(no começo)

Editado por JPedro77
Postado

O maior problema, na minha opnião, é que uma pessoa iniciante nos treinos, ainda por cima sem acompanhamento profissional, dificilmente (pra não falar impossível) sabe o que funciona e o que não funciona pra vc... geralmente a dieta ainda está ruim, o treino não é o certo pro seu corpo e por ai vai. Vc joga uns suplementos e acaba por não ter o máximo de resultados por que todo o resto ainda não está certo... resumindo em poucas palavras: vc perde dinheiro.

Abraço

Então, somente a alternativa a) é verdadeira.

a) Gasto de dinheiro em vão, pois no começo vc encontra todos os macros em uma boa dieta.

b ) Problemas em uma suplementação futura quando o seu corpo realmente necessitar.

c) Problemas de saúde caso aja uma alta dosagem de macros..,

Sendo assim, o início da suplementação não tem uma data prevista (6 meses), e sim o momento em que a pessoa achar necessário, tendo como base o conhecimento sobre o seu corpo e os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...