Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consequências De Uma Suplementação Precoce?

Chaves Bolaños

Posts Recomendados

Leandro falou tudo, o problema da suplementação "pesada" no inicio, é a falta de conhecimento, vc n conhece seu corpo, treinos, e nem mesmo como fazer uma boa alimentação.

No inicio apenas Whey e malto, e olhe lá.

eu entendi errado hauha

vc fala como se o cara precisasse fazer transplante de rim por exemplo... oO

só acho que é disperdicio de dinheiro, pq ele teria mais resultados se investisse numa dieta(no começo)

Editado por JPedro77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O maior problema, na minha opnião, é que uma pessoa iniciante nos treinos, ainda por cima sem acompanhamento profissional, dificilmente (pra não falar impossível) sabe o que funciona e o que não funciona pra vc... geralmente a dieta ainda está ruim, o treino não é o certo pro seu corpo e por ai vai. Vc joga uns suplementos e acaba por não ter o máximo de resultados por que todo o resto ainda não está certo... resumindo em poucas palavras: vc perde dinheiro.

Abraço

Então, somente a alternativa a) é verdadeira.

a) Gasto de dinheiro em vão, pois no começo vc encontra todos os macros em uma boa dieta.

b ) Problemas em uma suplementação futura quando o seu corpo realmente necessitar.

c) Problemas de saúde caso aja uma alta dosagem de macros..,

Sendo assim, o início da suplementação não tem uma data prevista (6 meses), e sim o momento em que a pessoa achar necessário, tendo como base o conhecimento sobre o seu corpo e os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...