Usama-Binlader 7 Postado Agosto 7, 2011 às 04:49 Postado Agosto 7, 2011 às 04:49 Estava querendo usar essa combinação no próximo mês, porém como meus treinos seráo mais intensos a possibilidade de ocorrer overtraining/catabolismo é maior. Seria melhor eu tomar bcaa e glutamina pra colocar no pós junto com o cellmass ou vai ser disperdicio, porque não tem nada haver? É que eu fico meio pilhado, ja vi um artigo do muzy dizendo que certos óxidos nítrico podem ''derreter'' o musculo, ai poderiamos ganhar até mais sem usar o óxido nítrico.
ippo 17 Postado Agosto 7, 2011 às 05:02 Postado Agosto 7, 2011 às 05:02 oxido nitrico derreter o musculo? acho q vc deve ter se enganado com os termos usados. O maximo do maximo (q ja é muito dificil independente de qual pre treino seja) q pode acontecer é vc perder tudo o q ganhou qd parar de tomar, mais "derreter" musculo nao é assim nao, a nao ser q vc va fazer um treino de musculação de varias horas em um dia so.
Usama-Binlader 7 Postado Agosto 7, 2011 às 18:23 Autor Postado Agosto 7, 2011 às 18:23 (editado) Usei um termo errado, mas você conseguiu intender oque eu quis dizer, não se faça de bobo. Leia esse artigo do Muzy. Se alguém se dispor a uma resposta mais sensata por favor, responda. Grato. Abaixo o artigo: Pré-Treinos Putz... essa interface do google esta com problemas de acentuacao como voces podem perceber, mas entao vamos la, preciso escrever porque pensei isso hoje quando fui treinar aqui no condominio e observei o jeito do pessoal se esforcando... minha vontade era para falar para eles que esforco fisico estah para treinamento fisico assim como sucesso estah para lesao. na sequencia ja lembrei do pessoal se entupindo de pre-treinos e aumentando o seu nivel de esforco mas nao necessariamente transformando este trabalho fisico extra em resultado. pois eh... a comparacao seria ter um carro com um baita motor que nao consegue se arrefecer ou ainda, frear. a outra, inevitavel, e vou contar para voces logo menos, eh o exemplo da bateria de carro, mas logo depois de falar sobre pre-treinos. pre-treino eh muito bom quando voce acerta a quantidade e a utilidade. Isso e bem dificil de se fazer... primeiro porque o calculo do pre-treino tem de ser feito a partir da sua capacidade de recuperacao muscular e nao sobre a sua necessidade de trabalho... mais ou menos assim: demoro 5 dias para recuperar 90% da minha musculatura de tronco, logo, usarei o pre-treino X que me aumentara a aptidao Y e programo meu treino para repousar 7 em vez de 5 dias. o que normalmente eh feito: eu levanto X na academia e quero levantar X + 1 e para isso vou usar o pre-treino Z na dose indicada no rotulo. entendeu a porcaria que dah? voce perde peso sim, mas porque voce joga sua musculatura num ciclo de repousos incompletos e num estado hipermetabolico transitorio que ajuda no catabolismo dela... Mas e quem melhora o fisico, como explicar? Primeiro pela individualidade biologica: algumas pessoas precisam mesmo de algo para elevar sua capacidade de realizar trabalho e dessa forma conseguem. Outra: eh muito mais facil cuidar do que ja estah pronto, e a partir de um bom resultado de balanca, que eh ilusorio mas eh objetivo - muita gente se anima a se cuidar cada vez mais e aih o pre-treino funciona como um placebao... (caro, porque estes produtos sao extremamente caros...) e sobre perigos? bom meus queridos, da para escrever um livro sobre as alteracoes que observamos nos exames de sangue motivados pelos pre-treinos, mas normalmente estas sao condizentes com o momento metabolico que a pessoa estah se impondo, ainda que o resultado esteja ficando uma caca... o perigo real iminente eh mesmo o psiquico, jah que estes produtos contem quantidades grandes de sinefrina e outros compostos estimulantes que podem desde te deixar alternando entre antipatico e deprimido ateh causar uma sindrome de panico ou agravar seriamente o estado mental de um paciente com transtorno bipolar. e tem um jeito de usar alguma coisa para o treino para melhorar minha qualidade? tem: energia. eh por isso que fazemos a nossa dieta de forma a contemplar janelas metabolicas de oportunidade. eu e o Rodolfo (Peres) por exemplo, coordenamos nossas refeicoes que contem carboidratos nos finais de tarde de acordo com o horario de finalizacao da nossa ultima consulta para podermos aproveitar essa energia extra para o treino. isso porque, fora de horario adequado, carboidratos em excesso elevam sua taxa de insulina sanguinea o que deixa qualquer treino, por mais empolgado que o esportista seja, numa situacao de peticao de miseria energetica... compare com a bateria do seu carro: (daih vem a historinha mencionada anteriormente). a bateria do seu carro pode estar ruim mesmo que mantenha as luzes do carro acessas. Sabe quando voce até liga a parte eletrica do carro mas quando chega na hora de dar a partida voce nao consegue liga-lo? isso chama-se pico de tensao, ou seja, a bateria ateh sustenta uma luz ligada, mas quando eh exigida na perto de sua capacidade maxima ela falha. Tambem somos assim: ateh temos energia para passar o dia. se nao temos obtemos atraves de glicogenolise, glicogenese, gliconeogenese e lipolise. Mas a partir daih dizer que ha energia para treinar sao outros 500... o que pode acontecer eh voce se esforcar, e esforco leva ao aproveitamento da massa muscular como matriz energetica, logo o seu excesso de treino te pioraria... o Pre-treino nessa historia toda eh justamente esse. Imagine que alem de nao ter energia para tornar o seu trabalho fisico em treinamento ainda coloca um pre-treino qualquer? o que voce fez? queimou musculatura mais rapido... entao fique atento. estes sao brinquedos serios e podem estragar o seu trabalho. fique atento e avalie se para voce o melhor eh treinar como um tarado num harem... essa vai ser a sugestao de tarefa da semana. fiquem espertos e ligados. Abraco! (e desculpem a falta de acentuacao... as vezes essa historia de computacao como ciencia exata eh uma mentira deslavada: eh a unica materia onde a mesma acao determina dois resultados completamente diferentes...) Muzy Editado Agosto 7, 2011 às 18:23 por Usama-Binlader
TulioMaravilha 0 Postado Agosto 8, 2011 às 15:46 Postado Agosto 8, 2011 às 15:46 bem interessante esse artigo do paulo pelos relatos que eu ja li desse combo renderam bons frutos sem usar bcaa e nem glutamina no pos
CHACALLL 158 Postado Agosto 8, 2011 às 18:36 Postado Agosto 8, 2011 às 18:36 glutamina ajuda legal na recuperação,agora bcaa p/valer a pena tem q ser dose alta
Usama-Binlader 7 Postado Agosto 8, 2011 às 22:42 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 22:42 Eu estava pensando de 15 a 20 gramas de bcaa no pós ou 10g no pré e 10g no pós. Está bom para a quebra do catabolismo? Ou é melhor um intra treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora