Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"choque" No Pulso No Treino De Costas

armin

Posts Recomendados

Galera sei que pra esclarecer tudo eu deveria procurar um instrutor ou fisioterapeuta ou médico da área, porém talvez consiga algumas informações importantes aqui, talvez esteja fazendo uma pegada errada etc...

Geralmente, quando treino costas, especificamente no exercício remada curvada unilateral, sinto durante o movimento de puxar o peso com o braço direito, um tipo de "choque" no pulso. Não é nada que dói, é meio estranho, pois no esquerdo não tá rolando nada. Ás vezes o choque vai em 3 repetições diretas, às vezes em duas e já para, às vezes em 4...

Alguém já sentiu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando acontece fatos desse tipo comigo eu tento duas coias.

1- aquecimento, se você faz por exemplo com 10kg, faça antes uma serie de 15~20 com 3~4kg;

2- pesso para meu instrutor olhar se não estou fazendo nada de errado sem querer, tavez uma mexida de punho e etc.

eu faria isso, caso não resolva, procure um medico.

Link para o comentário

Com certeza é falta de um alongamento bem feito. Pois quando nao alongo direito, dá umas dores no meu pulso, quando fasso exercícios para o antebraço, por exemplo.

flw

Olhe esse tópico que fala de alongamento e flexibilidade ->

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry45713

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

a questao nao e de alongamento isso e o nervo medial sendo comprimido por alguma fibra muscular, ou mesmo por ele estar numa posicao inadequata e é esticado, to com o mesmo problema treino a uns 3 anos, parei algumas vezes mas so que agora começo esse negoço nao doe mas encomoda muito nao da pra malhar assim nao, percebi que a regiao da pele onde ocorre o "choque" fica dormente ja ocorreu isso com algumas pessoas so fazer uma pesquisa o google, o meu é no pulso direito na direçao do polegar, é so esticar o braço nao precisa nem tar malhando

Editado por otto1401
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...