Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que bizarro !!! Injetar gordura de terceiros hahaha :lol: ... Pagam bem pela gordura ?

Isso me lembrou essa cena do Clube da Luta :

tyler-durton-in-fight-club1.jpg

Meninos.... :hmmph:

Postado (editado)

Só a título de comentário sem muita utilidade mesmo (hehehe), como eu falei, no início eu curtia, porque é uma coisa bem estimulante e tal. Mas, pra se ter uma idéia da chatice que era, SEMPRE que íamos a um Shopping, por exemplo, ela ficava olhando pra bunda dela nas vitrines das lojas. E ficava comentando como a bunda dela tava grande e tal. Sei lá, acho que ficou meio deslumbrada com sua superbunda.

HAHAHAHAHAHAH eu ri

coitada

Editado por Fefe
desvio do tópico
Postado (editado)

Vários elogios por dia... hehehe...

Sim, a bundalhuda se achava a última bolachinha do pacote... rsrsrs.

Editado por Fefe
Desvio do tópico
Postado (editado)

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Editado por Fefe
msg desnecessária
  • 3 meses depois...
Postado

Estou dando uma desenterradinha básica nesse tópico para passar essa matéria publicada no site do terra, a qual pode ser a explicação para uma questão que foi levantada anteriormente:

2114801-9710-rec.jpg

Gracyanne Barbosa será capa de dezembro da 'Sexy'

Foto: Divulgação

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Gracyanne Barbosa fez aplicações de metacril no bumbum para deixá-lo maior, conforme exibido na capa da revista Sexy.

Ela será a estrela do mês de dezembro e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na semana passada. O público questionava o tamanho das nádegas da dançarina. O editor da publicação garantiu que não houve aplicações de recursos do Photoshop. O metacril tem sido bastante utilizado pela medicina estética para preenchimento de determinadas áreas do corpo. Ele tem sido requisitado pelo fato de o organismo não absorver o material e ganhar os formatos desejados pelo usuário.

FONTE: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5480241-EI13419,00-Jornal+Gracyanne+faz+uso+de+metacril+para+aumentar+o+bumbum.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...