Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

O tópico é " quer ter o corpo da Gracyane "? Ou como a Gracyane é linda? Pois só vejo elogios.

Bem ainda não comentei por que não tinha parado para ler direito e tals mais independente se ela toma ( com certeza toma ) esteróides ou não , concerteza ela conseguiu um corpo que muita gente mesmo tomando todo tipo de suplemente e esteróides não consegue, e por que será? Por que com certeza a dieta é muito a responsavel pelo corpo que ela tem , já vi uns treinos dela e naõ achei lá estas coisas mais com certeza como já disseram , ela é disciplinada . Então quer ter um corpo parecido , seja disciplinada e dedicada que concerteza você terá um corpo bonito também, sei que para a galera aqui do fórum essas palavras não são novidades mas a questão não só ter o conhecimento e sim a pratica diária e é dai que a disciplina e abnegação de algumas coisas é exigida.

Postado

Essa bunda dela fez eu lembrar de uma ex-namorada minha que treinava pra caramba e que tinha feito lipo e reinjetado na bunda parte da gordura retirada. A bunda também ficava daquele jeito mega-empinada. Mas, eu achava aquilo meio exagerado, porque perde um pouco a naturalidade do bumbum da mulher. Quando a conheci, achei o máximo, mas, depois, vi que era uma imagem mais sexual e menos sensual que eu tinha dela. Mas, é apenas a minha opinião e cada mulher deve saber de si.

Postado

Eh verdade... eu pensei como o @FRDR que isso e gordura! Mas com certeza e de outro pq ela nao tem esse tanto ai pra poder preencher uma bunda inteira ne!?

Realmente, tdo mundo faz de tdo pra ficar bem, eu pelo menos penso assim...

A gnt faz dieta, faz ciclo, treina enfim.. mais nao adianta fazer tdo isso sem compromisso ou com um compromisso so de segunda a sexta!!

Bom ela tem dinheiro isso e fato.. qlqr coisinha que incomoda HOJE ela pode passar a faca!! mais e antes? esse corpinho ai nao e de 2 anos pra ca qnd ela comecou a namorar o Belo ne!?

e aqui mais do que qlqr outro lugar a gnt sabe que nao tem pilula ou mesmo injecao milagrosa, mesmo com o melhor dos ciclos a melhor das drogas se nao cuidar perde mesmo!!

O que eu nao gosto nessas materias e o apelo que elas tem... sinceramente eu acho que deveria ser proibido publicar dieta em revista ou na internet em lugar que nao e especializado.

Deve ta cheio de mulher sem nocao imitando essa dieta.. e tentando fazer uma abstencao de chocolate e pizza!!

igual la na faculdade qnd eu encontro algumas meninas la que dizem viver de frango, clara de ovo e batata doce, por que viram uma entrevista que a Juju so come isso!!!

Mas nao tem ideia que ela disse foi que estes sao os principais grupos de alimentos e nao SO oq ela come.. enfim... e a tipica "FIQUE COM A BARRIGA IGUAL A DA JUJU PARA O VERAO"

Essa materia saiu no EGO e la eles sempre fazem essas materias, treinando com a Maria do BBB, com a fulana, cicrana, rotina de alimentacao da outra.. sempre..

Postado

Alguém já explicou pra ela sobre saldo calórico??

Coitada, não deve comer nem 100g de chocolate achando que vai engordar 10kgs...

Aaah eu li uma vez uma entrevista com o personal da Joana Prado aquela Feiticeira e ele dizia que ela era loca e vigorexa...

ficava sem comer, qnd ela viajava que treinava sem ele, fazia tdos os aparelhos da academia por medo de "cair"

ele dizia que tinha mtos problemas com ela por causa disso..

Essa ai deve ser a msm coisa!! ate pq esse e o produto que ela vende ne!?

Postado

Parabéns pra ela, mas é dificil acreditar que nunca come uma besteirinha qualquer nem que seja de vez em quando quase nunca... E certamente tem/teve ajudinha de Ae´s. ..... Chocolate? Vou pedir a receita de como resistir, só a força do pensamento não vai... de rpente ela come barra de cereal com adição de chocolate ué...

Postado

entao e isso que eu disse.. eles colocam essas manchetes que e pro povo ler e ficar OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH vou fazer isso tbm!! que ai eu fico com essa barriga rasgada!!!

Receita pra parar de comer chocolate e simples! Decida parar!! qnd eu decidi parar de comer foi uma unica vez e nao tive recaidas!

chocolate e NADA de chocolate nem minha proteina e mais sabor chocolate, nem toddy nem biscoito nada!!!

a receita e simples!

resolva parar!! E como alguem falou ai em cima! e como decidir parar de fumar ou beber, se vc se condiciona a isso, vai ter resultado e vai conseguir...

nao que vc nao tenha crises de abstinencias, mas com certeza vao ser menores e mais faceis de controlar!!!!

Postado

Alguém já explicou pra ela sobre saldo calórico??

Coitada, não deve comer nem 100g de chocolate achando que vai engordar 10kgs...

Essa coisa de o que importa é o saldo calórico não é bem assim como voce pensa.

Postado

Quem sabe seja gordura mesmo, eu não sei diferenciar... Achei que fosse silicone porque ela ficou meio pontuda, sei lá, não sabia que injetar gordura deixasse a bunda desse jeito.

Por fim, não acho o corpo dela bonito.

Pois então, Pa...

Minha ex também tinha essa bunda meio "pontuda" e era gordura. Foi por isso que lembrei dela. Mas, gordura ou silicone, acho que no final o resultado é o mesmo com a diferença de que se for gordura, com o tempo, o corpo vai reabsorvendo novamente. Não tem o mesmo efeito "eterno" do silicone.

Só a título de comentário sem muita utilidade mesmo (hehehe), como eu falei, no início eu curtia, porque é uma coisa bem estimulante e tal. Mas, pra se ter uma idéia da chatice que era, SEMPRE que íamos a um Shopping, por exemplo, ela ficava olhando pra bunda dela nas vitrines das lojas. E ficava comentando como a bunda dela tava grande e tal. Sei lá, acho que ficou meio deslumbrada com sua superbunda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...