Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei como o Belo aguenta ela (em ambos os sentidos)... chatinha msm.

Mas tb, acredito q isso deva ser até uma exigencia dos patrocinadores dela. Tipo: Não diga o q vc come, não fale q vc come demais, se mostre super saudável pq a massa pouco cerebral não vai entender se vc disser q come "isso e aquilo", não diga q faz uso de suplementos em exagero, e isso e aquilo...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obvio q isso do chocolate é fake.. é que nem aquelas entrevistas q os reporters fazem com fisiculturistas: a quanto tempo vc nao come besteiras? e os caras respondem q faz um tempao.. impossivel q pelo menos 1 vez por semana tu nao coma um chocolate, um mc donalds, uma pizza, um churrasco alguma coisa dessas..

só que se tu falar pra um leigo que tu pode comer besteiras só que controladamente.. eles vao comer 1 chocolate por dia e no fim nao vao ter o mesmo resultado entendeu?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao é fake nao o esquema dos chocolates, tem aquele programa no final de semana da ana hickman... que ela participou com o belo e ganhava nao sei quantos mil reais para comer 1 pedaco de bombom da boca do belo e ela nao comeu!!! so escostou a boca e jatava limpando a boca!

E falar que tem mulher aqui com melhor resultado que ela ? Ta louco ne mew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compara poder economico dela x treino + dieta.

As garotas do fórum se tivessem a grana que ela possui, estariam infinitamente melhores.

Não estou desmerecendo a garota, visto que ela também não pode ficar igual uma bodybuilder, até tem um resultado legal. Mas sim, tem garotas aqui com resultados melhores que o dela.

Uai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns pra vc!!!

Eu queria muito um pouco mais de definição nas minhas pernas, mas queria obter isso de uma forma que eu não precisasse me privar de tantas coisas. :confused02:

serio q pra vc é dificil assim largar mcdonalds? ou é chocolates msm e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...