Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O fato de eu achar ela fútil nao é por ela viver no luxo e sim por estar mais preocupada com o tamanho da bunda dela do que se informar sobre coisas mais importantes, ler um livro... etc.

Claro que uma pessoa com a beleza dela nao precisa de inteligencia pra se dar bem na vida... mas acabam se tornando pessoas vagas, assim como a maioria dos jogadores de futebol, etc...

ps: Nao tinha visto esse gif da Mirella levando dois tombos seguidos KKKKKKKKKKKKKK que FAIL.. mas essa também ta com um corpaço. Sorte do Ceará rsrsrs

Mano, olha só oque você tá "falando", sério, não sou politicamente correta e cometo a burrice de julgar alguém só porque tenho o minimo de informação sobre a pessoa e aí acho que já sei tudo e que já posso afirmar. (tipo achar que porque é loira é burra e etc..)

É oque tu tá fazendo. Por que cargas d'agua tu afirma com tanta certeza que ela não lê? Sei lá, pra afirmar tanto você deve conhecer a Gracy mais do que eu, né!?

Mas esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vi pela primeira vez foi uma crise de riso uahuah agora dá uma dó

Publicidade

• Moderador
Postado

Vocês estão desvirtuando o tópico ao falar da separação da Gracy, Luma, inteligência e tudo mais.

Vão continuar???

Tudo bem, eu fecho!

Voltem a falar do corpo dela = assunto do tópico

Postado (editado)

Olha , eu até curto sim o corpo dela, curto mulheres fortes, até mais, mas eu não quero ninguém tomando EA por isso. Isso é um paradoxo que precisa ser resolvido.

Acho que estamos (a sociedade) cultivando uma estética baseada em anabolizantes, antes isso era apenas masculino, agora nas mulheres também.

É muito comum hoje ver mulheres com um ideal de corpo masculino que notadamente precisa-se de EA para se construir.

Editado por Luiz Z
Postado

Rs,fala q essa mulher eh forte so pode ser brinkadera,upper body fininho, lower eh bem torneado mas n chega ser grandona n, unica coisa forte eh o ab msm.............kdueahduahekudhea 120kg kd lado no agacho dakeuhdkueahdkuaehdeaku q piada

Postado (editado)

Vocês estão desvirtuando o tópico ao falar da separação da Gracy, Luma, inteligência e tudo mais.

Vão continuar???

Tudo bem, eu fecho!

Voltem a falar do corpo dela = assunto do tópico

NÃÃO. Paramos já!

____

esse cara trollou, falar que a gracy não é grande Oo

Editado por Yorketty
Postado

Mano, olha só oque você tá "falando", sério, não sou politicamente correta e cometo a burrice de julgar alguém só porque tenho o minimo de informação sobre a pessoa e aí acho que já sei tudo e que já posso afirmar. (tipo achar que porque é loira é burra e etc..)

É oque tu tá fazendo. Por que cargas d'agua tu afirma com tanta certeza que ela não lê? Sei lá, pra afirmar tanto você deve conhecer a Gracy mais do que eu, né!?

Mas esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vi pela primeira vez foi uma crise de riso uahuah agora dá uma dó

Bom, basta ver algumas entrevistas dela e ver os assuntos a quais ela é relacionada na mídia pra ver quão fútil ela é.

Mas bom, nao achei que tinha problema comentar sobre a Gracyanne num tópico sobre ela, mas já estão achando que está disvirtuando do tópico, morre aqui...

Cada um segue a pessoa que quiser. Só espero que vc esteja em busca do corpo dela, e nao do cérebro ;)

Postado

Nossa, essa mulher não é forte/grande? O_o Holy fuck, olha o tamanho das pernas dela! Pode não ser forte/grande se for comparar com homem, mas perto de uma mulher padrão ela parece o Hulk!

Bom, eu acho que o que o Budega quis dizer é que comparado com uma fisiculturista (por exemplo), a Gracy não é forte/grande.

Eu sinceramente, tbm não acho ela exagerada não. Com exceção do abdomen que é mais trincado.

Porém, acredito que essa questão depende a quem estamos comparando.

Por exemplo, ano passado teve uma veja falando de "corpos para o Verão", onde a capa era uma mulher magra (na minha humilde opinião, bem normalzinha) e tals.

Se for assim a Gracy "parece" forte, mas se for com relação às mulheres que treinam mais pesado e tals, acho que, como já mencionado, a unica coisa que difere é mesmo o abdomen e a própria estrutura física dela.

Porque sabemos bem que existem mulheres (talvez a maioria), com ombros curtos/pequenos e quadril largo. Mas também existem aquelas que possui costas mais largas, na mesma proporção ou maior que o quadril.

Logo qdo esse "biotipo" treina, "aparenta-se" ser mais forte/grande e tals.

Mas sei lá...é minha mera opinião.

Falando especificamente da Gracy, como a Yorkett já citou, admiro a dedicação dela, mas não a acompanho.

Abs,

Postado

Bom, eu acho que o que o Budega quis dizer é que comparado com uma fisiculturista (por exemplo), a Gracy não é forte/grande.

Eu sinceramente, tbm não acho ela exagerada não. Com exceção do abdomen que é mais trincado.

Porém, acredito que essa questão depende a quem estamos comparando.

Por exemplo, ano passado teve uma veja falando de "corpos para o Verão", onde a capa era uma mulher magra (na minha humilde opinião, bem normalzinha) e tals.

Se for assim a Gracy "parece" forte, mas se for com relação às mulheres que treinam mais pesado e tals, acho que, como já mencionado, a unica coisa que difere é mesmo o abdomen e a própria estrutura física dela.

Porque sabemos bem que existem mulheres (talvez a maioria), com ombros curtos/pequenos e quadril largo. Mas também existem aquelas que possui costas mais largas, na mesma proporção ou maior que o quadril.

Logo qdo esse "biotipo" treina, "aparenta-se" ser mais forte/grande e tals.

Mas sei lá...é minha mera opinião.

Falando especificamente da Gracy, como a Yorkett já citou, admiro a dedicação dela, mas não a acompanho.

Abs,

Então, como eu disse aí em cima, acho a Gracyanne enorme e bem forte comparando a uma mulher padrão, se for comparar com fisiculturistas não tem nem o que falar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...