Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Gracy é TOP. E Vocês ficam "Acho exagero não comer doces uma vez ou outra" ou que ela se priva da felicidade assim.. Nada a ver, ela já deixou bem claro que é feliz assim. Não é porque vocês amam chocolate que ela precisa amar.

Fletcher, o ponto principal dessas críticas é que simplesmente não é preciso uma privação tão grande pra conseguir ter esse corpo que ela tem. Ela poderia ter exatamente esse mesmo corpo mesmo fugindo da dieta em alguns poucos momentos.

Então, mesmo que ela seja feliz assim, acho que seria mais feliz ainda se se permitisse comer algumas besteiras de vez em quando, pois mesmo fazendo isso ela conseguiria manter esse mesmo corpo bonito que ela tem hoje.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que não. Cada pessoa pensa de um jeito, cara. Eu sei que isso não vai afetar em nada no corpo dela, e ela sabe também. Mas ainda assim, acho que ela se sentiria culpada, isso sim. Eu por exemplo, não sinto falta de uma fritura, um doce em minha vida, sou feliz assim e NÂO seria mais feliz se comesse um pouco de vez em quando. Por isso acho que ela pensa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Ou vai ver ela não gosta, ou vai ver ela faz isso por marketing, para induzir as pessoas ingenuas a pensarem que para se ter um corpo bonito tem que se privar de doces, pizzas, chocolate e todas essas coisas. Como ela vive on drugs, deve saber muito bem que esses alimentos açucarados não irão trazer efeitos negativos ao corpo, a não ser que ela seja muito burra de não saber isso. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não. Cada pessoa pensa de um jeito, cara. Eu sei que isso não vai afetar em nada no corpo dela, e ela sabe também. Mas ainda assim, acho que ela se sentiria culpada, isso sim. Eu por exemplo, não sinto falta de uma fritura, um doce em minha vida, sou feliz assim e NÂO seria mais feliz se comesse um pouco de vez em quando. Por isso acho que ela pensa assim.

É exatamente esse o problema. A culpa é algo que só devemos sentir quando fazemos algo de errado e comer besteiras de vez em quando não é um erro, não é algo que prejudica o corpo.

Então, se você sente culpa mesmo sem ter feito nada de errado, quer dizer que seu problema está no psicológico e não no físico.

Eu acho que eliminar essa culpa deixaria sim ela mais feliz. Ou você não acha que seria bom pra ela poder, no dia do seu aniversário, dividir um bolo com os amigos e familiares sem se sentir culpada e sabendo que aquilo não prejudicará seu físico?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não Pa Prut, sei lá, não acho essa maravilha toda esses alimentos. Mas pode ser.

Sem a culpa ela seria mais feliz sim. Mas então ela só sente essa culpa se comer, e ela não come, então essa culpa não existe. Sacou? Bom, não estou nem perto de fazer oque ela faz, mas comigo funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não Pa Prut, sei lá, não acho essa maravilha toda esses alimentos. Mas pode ser.

Sem a culpa ela seria mais feliz sim. Mas então ela só sente essa culpa se comer, e ela não come, então essa culpa não existe. Sacou? Bom, não estou nem perto de fazer oque ela faz, mas comigo funciona assim.

Entendo sim o que você quer dizer.

Mas essa situação é como se você estivesse numa sala fechada e eu te dissesse que você pode sair e ir para qualquer lugar que quiser, pois você não sofreria nenhum dano com isso. E ai você me dissesse que, se você sair vai sentir culpada e, por isso, prefere ficar trancada lá para não sentir culpa.

Então, agir dessa maneira é sim um problema psicológico porque simplesmente limita sua vida sem nenhum motivo.

Mesmo que você não goste desse tipo de comida, vai estar mentindo se disser que nunca, em absolutamente nenhuma situação, tem vontade de experimentá-la.

Concorda, então, que essa culpa dela é exagerada sim e que prejudica sim sua vida?

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo. Mas eu também já passei por isso (até passo um pouco ainda), como eu disse, não chego nem perto de fazer oque ela faz. Mas essa culpa ainda existe dentro de mim. Ok, confesso que não tem nada de feliz nisso uhahuha, mas também não é tão ruim, porque se essa culpa não existisse, eu comeria.

Mas se for pra pensar como uma pessoa normal, você está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo. Mas eu também já passei por isso (até passo um pouco ainda), como eu disse, não chego nem perto de fazer oque ela faz. Mas essa culpa ainda existe dentro de mim. Ok, confesso que não tem nada de feliz nisso uhahuha, mas também não é tão ruim, porque se essa culpa não existisse, eu comeria.

Mas se for pra pensar como uma pessoa normal, você está certo.

Pois é, não é que seja uma coisa muito grave ter essa neura com comida. Mas, se pudermos nos esforçar pra nos livrar dessa culpa e viver um pouco melhor, por que não fazer ne?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...