Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Algumas pessoas exageram, eu não acho legal o corpo dela, há quem goste, ela perdeu a feminilidade. O engraçado que o trabalho dela nada tem a ver com o corpo dela. As pernas dela são lindas, só n gosto da barriga, acho que barriga definida d+ é pra homem.

Agora, deixar de comer coisas gostosas... sacrifício d+. Tudo em excesso não é saudável, inclusive não comer e não viver.

MAs é aquilo, cada um com seu gosto, ela escolheu a vida dela, e é admirável a força de vontade dela.

Uma vez eu perguntei para a Bombom da dieta do ovo cozido + batata, ela me falou que o corpo fica lindo, mas ela chorava no canto pq não comia outras coisas.

Sofre por um lado.

Acho que não precisa tanto, eu não me privaria de um guaraná mesmo.

Mas ela está de parabéns pelo "trabalho" com o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jura q vcs não sabem pq no dia de hj o homem e a mulher(atletas e tops) "perdem" a cintura?

Bem no meu caso é só comer e treinar pernas e lombar muito pesado q isso acontece,ou melhor aconteceu,devo estar com uns 100 cm de cintura já auhsiuahsiuoahsoiuahiou

Não to gostando do shape dela não,tá muito masculina, nessas últimas fotos deu pra perceber bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muita gente critica ela falando que é muito quadradona, artificial, masculinizada. Acho ela uma perfeição. As vezes ela exagera em maquiagens, bronzeamentos artificiais, photoshop, etc... mas é uma mulher com um corpo perfeito.

Mas esse papo de nunca ter comido um mcdonald's, pizza, etc... acho um pouco de exagero. Se ela escolheu isso, parabéns, respeito muito mais uma mulher assim que um gorda frustada que se entope de gordura e depois fica criticando mulheres como ela, mas acho que da sim pra comer essa besteiras de vez enquando.

Como ouvi uma vez o lutador Rashad Evans, de quem nem sou muito fã, mas falou algo que eu concordo. Existem comidas que sao para seu corpo e comidas para sua alma. A dieta regrada sao comidas pro nosso corpo, pra ter o corpo perfeito e com isso mente boa, mas de vez enquando é bom comer essas "comidas para a alma" como uma pizza ou sushi, etc... Nenhuma mulher que treine corretamente e tenha uma dieta por pelo menos 5 ou 6 dias por semana vai virar uma bola se comer uma besteira 1 ou 2 vezes por semana. MAS CADA UM COM SUAS OPÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...