Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

De tudo que já li sobre a Gracy vi que há muita polêmica em torno de sua beleza e parece que a maioria não aprova o atual shape que ela está exibindo.

Vi as fotos da revista e só confirmou o que sempre achei: está cada vez mais bela e mais mulher. Quisera eu ter a altura dela, quisera eu ter a cor dela, quisera eu ter os músculos iguais aos delas!!!

Ainda a considero bem feminina, não mais com rostinho de menina, pq este a gente perde com o passar dos anos, mas com um corpo que ela construiu com dedicação, esforço e muita disciplina, até porque os esteróides não fazem mágica em ninguém, e quem já utilizou sabe bem do que estou falando.

Considero, ainda, que os ângulos das fotos, iluminação e lugares podem dar mais ênfase ou tirar o brilho de alguém. Quem nunca se olhou numa foto e pensou: nossa, sai distorcida!!!

No mais, acho a Gracy lindíssima e gostaria muito de vê-a perssoalmente para confirmar o q penso. Quem sabe, nesse verão eu me depare com ela numa praia?? Se acontecer, prometo contar pra todos vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tudo que já li sobre a Gracy vi que há muita polêmica em torno de sua beleza e parece que a maioria não aprova o atual shape que ela está exibindo.

Vi as fotos da revista e só confirmou o que sempre achei: está cada vez mais bela e mais mulher. Quisera eu ter a altura dela, quisera eu ter a cor dela, quisera eu ter os músculos iguais aos delas!!!

Ainda a considero bem feminina, não mais com rostinho de menina, pq este a gente perde com o passar dos anos, mas com um corpo que ela construiu com dedicação, esforço e muita disciplina, até porque os esteróides não fazem mágica em ninguém, e quem já utilizou sabe bem do que estou falando.

Considero, ainda, que os ângulos das fotos, iluminação e lugares podem dar mais ênfase ou tirar o brilho de alguém. Quem nunca se olhou numa foto e pensou: nossa, sai distorcida!!!

No mais, acho a Gracy lindíssima e gostaria muito de vê-a perssoalmente para confirmar o q penso. Quem sabe, nesse verão eu me depare com ela numa praia?? Se acontecer, prometo contar pra todos vcs!

Dependendo, faz sim, MT mágica.

E concordo com a Pa, que o rosto dela está ficando cada vez mais...estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O tópico fala sobre o corpithco dela, então sobre botox no rosto não vou me manifestar.

Pa, sobre o tamanho do glúteo q ela vem sustentando, eu acho bem bonito, ainda mais porque ela é grande em todos os aspectos e não apenas nessa região. Eu aprovo, embora saiba que a maioria não.

Apenas minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata sim heim,essa é do time que eu dou o polegar estendido!

Independente de algo ter sido utilizado para maximizar os resultados ela teve que se dedicar e os resultados estão lá!

Eu já a vi de perto ,com direito a foto,em um show da Claudia Leite,ela é bem alta e com salto ficou bem grande.A quantidade de comentários maldosos com esse fato me deixou irritado na ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

'The attitude adjustment' e 'Thiago_Alemão' ,

Compartilho da opinião de vcs a favor dela, mas não vamos causar polêmicas.

Cada um tem um pensamento, e o fato de reconhecer nela pontos positivos, não nos faz melhor do que os demais. É apenas questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...