Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A bunda ela comprou, mas ela tem pernas bem desenvolvidas sim

seios tb neh rs.....as pernas estao legais sim, ela eh bem seca,mas n acho q seja td isso q as pessoas comentam

Postado (editado)

Isso é GH e oxan. Se não come chocolate é por frescura e não pq nao precisa. Ninguem consegue sustentar a massa que ela tem comendo maçãzinha, pelo amor... Para segurar o físico grande e seco igual ela tem, usa é muita coisa.

Editado por SociallyCorrupt
Postado (editado)

resumindo mistura "dinheiro,AE's,suplementos,dieta,acompanhamentos e tempo"

da pra chegar no corpo dela ou até melhor de boa..!! :laughingsmiley:

ps. com essa dieta dela nem meu cachorro cresce!!

ate o jay cutler tem dia do lixo e ela não?!?! :jealous: TENSO

Editado por flavio.m
Postado

Isso é GH e oxan. Se não come chocolate é por frescura e não pq nao precisa. Ninguem consegue sustentar a massa que ela tem comendo maçãzinha, pelo amor... Para segurar o físico grande e seco igual ela tem, usa é muita coisa.

Bem, a verdade foi dita!!!

Finalmente!

Postado (editado)

resumindo mistura "dinheiro,AE's,suplementos,dieta,acompanhamentos e tempo"

da pra chegar no corpo dela ou até melhor de boa..!! :laughingsmiley:

ps. com essa dieta dela nem meu cachorro cresce!!

ate o jay cutler tem dia do lixo e ela não?!?! :jealous: TENSO

Esse negócio de Jay Cutler ter dia do lixo..tu acha que o Jay Cutler come arroz e frango? Ele entope o ** de merda, porque com com o abuso de HGH é isso que ele tem que fazer..ele come pizza, quando tem fome e come o que quer, e ainda assim mantém bf baixo..hormonios são tudo pra IFBB pro, e hormonio queima gordura..é como funciona..

Perdão por desvirtuar o tópico, mas vai que mais alguém pensa que nem o companheiro acima..

Editado por -BERNARDO-
Postado

realmente esta de Parabens pela determinação... $$$$$$$

Por mais que nao seja o shape que eu queria ter ( até pq exige muitaaaa determinação $$ ) ela era muito bonita e continua bonita..

atsdps51.jpg

Postado (editado)

É claro que deve ter photoshop, mas que muito disso é dela mesmo (comprado ou não), isso é fato...2117405-8359-rec.JPG

Editado por FRDR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...