Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,88

Peso:66

BF: 14% (No calculo do CorpoPerfeito)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino ABCAB

Número de repetições: 10 - 15

Número de séries.3 - 4

A - Peito / Triceps/Trapézio

Supino Reto - Seção Piramide almentando o peso 1X 12 / 10 / 08 / 06

Supino Inclinado - Seção Piramide almentando o peso 1X 12 / 10 / 08 / 06

Pullover - 4x10

Voador - 4x8

Tricps Francês - 4x8

Triceps Testa - Seção Piramide almentando o peso 1X 12 / 10 / 08 / 06

Triceps Corda - 4x10

Encolhimento - 4x10

B - Costas / Biceps

Pulley Frente Aberto - 4x10

Pulley Frente Fexado - 4x10

Crussifixo Invertido - 4x10

Remada Baixa- 4x10

Rosca Direta - Seção Piramide almentando o peso 1X 12 / 10 / 08 / 06

Rosca Concentrada - 4x10

Rosca na Barra H (esqueci o nome) - Seção Piramide almentando o peso 1X 12 / 10 / 08 / 06

C - Ombros / Pernas

Elevação Lateral- 4x10

Desenvolvimento - 4x10

Remada Alta - 4x10

Leg Press - 4x10

Lying Leg Curls - 4x10

Leg Extension - 4x10

Agachamento - 3x10

Ta ae galera, Gostaria de saber sobre essa sção Piramide também, meu instrutor me passou ela e gostaria de saber se é boa pra ganhar massa.

Grato.

Editado por andrenale

Publicidade

Postado

Otima rotina,só ali no triceps que tu não ta pegando todas as cabeças dele,mas o treino esta otimo.A sessão piramide é como se fosse um estimulo pro musculo,é crescer ou crescer.Mas sempre matendo a execução correta dos exercicios.Muitos ae vão falar que não esta legal,porque depois do C ( Ombro ) vem o A ( peitoral ),que peitoral pega ombro também,mas não se importe,não é TÃO prejudicial assim,muitos fazem isso e tem ganhos,se for bom pra ti,FAÇA.Se tu ver que não esta tendo ganhos,mude o treino.

Eu só tiraria do treino do triceps o testa ou o frances,e trocaria um dos dois por um pulley.Vai ser um treino mais completo para o triceps.

Faltou um antebraço e panturrilhas.Antebraço é essencial faze-lo,com o tempo vai te ajudar muito na força da sua pegada.

Postado

Parceiro, estou achando vc muito magro para seguir uma rotina volumosa dessas.

Valew por Opinar Carlos, mas se vocês vice meu treino de antes ia ficar impressionado, estava usando um treino bem mais volumoso q meu intrutor me passou, dae estava pesquisando aqui no forum e resolvi montar um eu mesmo, jah acostumei um pouco com o treino puxado e acredite esse ta bem menos puxado que o outro.(Nunca mais falo com o Instruto kkk) o pessoal aqui esculaxou com o treino que ele tinha me passado e sendo assim montei este q gostei mais.

Otima rotina,só ali no triceps que tu não ta pegando todas as cabeças dele,mas o treino esta otimo.A sessão piramide é como se fosse um estimulo pro musculo,é crescer ou crescer.Mas sempre matendo a execução correta dos exercicios.Muitos ae vão falar que não esta legal,porque depois do C ( Ombro ) vem o A ( peitoral ),que peitoral pega ombro também,mas não se importe,não é TÃO prejudicial assim,muitos fazem isso e tem ganhos,se for bom pra ti,FAÇA.Se tu ver que não esta tendo ganhos,mude o treino.

Eu só tiraria do treino do triceps o testa ou o frances,e trocaria um dos dois por um pulley.Vai ser um treino mais completo para o triceps.

Faltou um antebraço e panturrilhas.Antebraço é essencial faze-lo,com o tempo vai te ajudar muito na força da sua pegada.

Fazer o seguinte vou colocar de antebraço no treino B o Rosca Punho Inversa(Com a palma da mão pra baixo), e no treino C Panturrilha no Leg Press.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...