Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cheque-MC-450.jpg

Demitida do Strikeforce (evento gerenciado pelos donos do UFC) logo após sua derrota para a jovem Miesha Tate, no último dia 30, a ex-campeã dos meio-médios (61 kg) Marloes Coenen veio a público para desmentir seu ex-patrão Dana White.

Acompanhe a página de MMA do R7

O cartola havia afirmado que todos os holandeses cortados do evento – Alistair e Valentjin Overeem, Marloes Coenen e Jon Olav Einemo – foram para o olho da rua por causa de equipe, que exigia receber os pagamentos e se encarregava de repassar aos atletas.

- Você tem que pagar eles, e não os lutadores. O certo é que a gente pague os lutadores e eles paguem seus gestores, mas eles não fazem assim.

A suspeita de que tal esquema poderia prejudicar os atletas e possibilitar uma espécie de “caixa 2” da equipe holandesa Golden Glory foi afastada pela lutadora que, revoltada, publicou a imagem do último cheque que recebeu da Zuffa, empresa gestora dos eventos, em seu Twitter.

Como podem ver na imagem, o cheque era nominal para a atleta, e não para algum de seus empresários ou treinadores, como alegou o carequinha presidente do UFC.

- Dana White, me machuca ouvir coisas sobre meus empresários que não são verdadeiras. Eu acredito na verdade.

Editado por metalbolic

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...