Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tade pessoal, comprei um bcca porem é em capsulas, e tenho probleams para engolir comprimidos.. geralmente mastigo, como é capsulas vem o pozinho dentro, queria saber se eu posso abrir a capsula e toma o pozinho direto? nao sei se alguem vai poder me ajuda... obrigado

Publicidade

Postado

vou tomar 3 pre-treino e 3 pos-treino.. obrigado pelo ajuda..

Só isso? Para que essa quantidade? Abrir a cápsula pode sim, pode ser ruim de misturar e fica com um gosto bem amargo, mas para dissolver é só esperar um pouco, tipo uns 15min depois de jogar na água.

Postado

O sabor vai ser bastante agradável...

KKKKKKK

namoral mano, qual o problema de pega um copo e engolir um por 1, é igual os packs que tem ai...

nao sei qual o problema de engolir os comprimidos q as pessoa acha, vai com calma q é tranquilo...

se tivesse um gosto ruim tipo albumina+agua, ae tá, mas isso ae, nao tem problema algum.

Postado

to ligado o gosto vai ser horrivel mesmo IUAHSDIUAHDIUAD... mais tenho problemas com comprimidos, Dan hibiki, andei lendo no forum sobre os BCCA tem mto poca quantidade dentro das capsulas, dai para ter a quantidade necessaria parece que teria ingerir uma 10 capsulas por dia se nao me engano algo deste tipo, dai para 1 mes, fiz uns calculos da de tomar 6 por dia.. vem 120 caps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...