Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Ganhei em uma promoção esses dois suplementos(SizeOn Maximum Performance e o CellMass). Já estou com a instrução de uso dos dois. Gostaria de saber se podem ser tomados em conjunto ou é melhor um por vez.

Como o SizeOn tenho que tomar durante o treino e o CellMass algumas horas antes e logo em seguida ao treino fiquei com essa dúvida.

Valeu!

Publicidade

Postado

Eu, EU, não usaria o SizeOn intra treino, não gostei não, tive hipoglicemia e fiquei meio mal.

Cellmass: Serving 1: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice immediately following your workout (on an empty stomach). Serving 2: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice, 6-8 hours before or after your post-workout serving (on an empty stomach).

Postado (editado)

Eu, EU, não usaria o SizeOn intra treino, não gostei não, tive hipoglicemia e fiquei meio mal.

Cellmass: Serving 1: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice immediately following your workout (on an empty stomach). Serving 2: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice, 6-8 hours before or after your post-workout serving (on an empty stomach).

Mas chegou a tomar no pos? E no geral gostou do produto, usou o Max mesmo?

Editado por Bene

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...