Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Ganhei em uma promoção esses dois suplementos(SizeOn Maximum Performance e o CellMass). Já estou com a instrução de uso dos dois. Gostaria de saber se podem ser tomados em conjunto ou é melhor um por vez.

Como o SizeOn tenho que tomar durante o treino e o CellMass algumas horas antes e logo em seguida ao treino fiquei com essa dúvida.

Valeu!

Postado

Eu, EU, não usaria o SizeOn intra treino, não gostei não, tive hipoglicemia e fiquei meio mal.

Cellmass: Serving 1: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice immediately following your workout (on an empty stomach). Serving 2: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice, 6-8 hours before or after your post-workout serving (on an empty stomach).

Postado (editado)

Eu, EU, não usaria o SizeOn intra treino, não gostei não, tive hipoglicemia e fiquei meio mal.

Cellmass: Serving 1: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice immediately following your workout (on an empty stomach). Serving 2: Mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice, 6-8 hours before or after your post-workout serving (on an empty stomach).

Mas chegou a tomar no pos? E no geral gostou do produto, usou o Max mesmo?

Editado por Bene
Postado

Ganhei em uma promoção na academia, vou ver se uso um e depois o outro mesmo. Valeu a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...