Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritos E Gordura Saturada

Ventura340

Posts Recomendados

Fala galera,

Ultimamente descobrimos então q a gordura saturada afinal não é assim tão má e podemos consumi-la na nossa dieta, logo, e questionando tambem, suponho que estamos á vontade para fritar qualquer alimento em geral? Ovos, carnes, seja em manteiga, oleo, azeite etc certo?

E quanto á batata frita, estamos a vontade também? Isto claro, no que toca a saúde e nao propriamente aos macros.

É isso entao, gostava que alguem me pudesse dizer sim ou nao a estas questoes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera,

Ultimamente descobrimos então q a gordura saturada afinal não é assim tão má e podemos consumi-la na nossa dieta, logo, e questionando tambem, suponho que estamos á vontade para fritar qualquer alimento em geral? Ovos, carnes, seja em manteiga, oleo, azeite etc certo?

E quanto á batata frita, estamos a vontade também? Isto claro, no que toca a saúde e nao propriamente aos macros.

É isso entao, gostava que alguem me pudesse dizer sim ou nao a estas questoes.

Abraço

Olha xirú, não é bem assim "agora vamo comera picanha mais banhenta que o garçom trazer". Mas isso isgnifica que nao é razão para continuar sendo "satufóbico".

Batata Frita do MCDonnals é frita em gordura trans (que vem em blocos gigantes e eles colocam direto na bacia de fritar - ao menos assim foi-me ensinado).

Eu ando comendo Omelete (fritura sempre rica em gordura saturada) todos os dias.

Meu vô tem níveis de colesterol alterado e é o cara mais firme e forte que eu conheço. Um "Cerne".

E não é "Estamos a vontade para consumí-la".

Como dizia Raul: Pare, Olhe, Pense.

Manera aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...