Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Ultimamente descobrimos então q a gordura saturada afinal não é assim tão má e podemos consumi-la na nossa dieta, logo, e questionando tambem, suponho que estamos á vontade para fritar qualquer alimento em geral? Ovos, carnes, seja em manteiga, oleo, azeite etc certo?

E quanto á batata frita, estamos a vontade também? Isto claro, no que toca a saúde e nao propriamente aos macros.

É isso entao, gostava que alguem me pudesse dizer sim ou nao a estas questoes.

Abraço

Publicidade

Postado

Fala galera,

Ultimamente descobrimos então q a gordura saturada afinal não é assim tão má e podemos consumi-la na nossa dieta, logo, e questionando tambem, suponho que estamos á vontade para fritar qualquer alimento em geral? Ovos, carnes, seja em manteiga, oleo, azeite etc certo?

E quanto á batata frita, estamos a vontade também? Isto claro, no que toca a saúde e nao propriamente aos macros.

É isso entao, gostava que alguem me pudesse dizer sim ou nao a estas questoes.

Abraço

Olha xirú, não é bem assim "agora vamo comera picanha mais banhenta que o garçom trazer". Mas isso isgnifica que nao é razão para continuar sendo "satufóbico".

Batata Frita do MCDonnals é frita em gordura trans (que vem em blocos gigantes e eles colocam direto na bacia de fritar - ao menos assim foi-me ensinado).

Eu ando comendo Omelete (fritura sempre rica em gordura saturada) todos os dias.

Meu vô tem níveis de colesterol alterado e é o cara mais firme e forte que eu conheço. Um "Cerne".

E não é "Estamos a vontade para consumí-la".

Como dizia Raul: Pare, Olhe, Pense.

Manera aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...