Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Viridex Xt + Animal Pak + Modern Bcaa + Básicos !

SuperNoia

Posts Recomendados

Olá pessoal !

Uns 15 dias atraz comprei todos esses suples em um site gringo que estava na promoção, e essa última sexta chegou todos sem ser taxado em absolutamente nada, então nessa segunda irei começar a toma-los e vou relatar aqui pra vocês =D

Suplementação :

Básicos serão Fish Oil, Whey da Grow, Albumina da Naturovos e MaltoDextrina da Grow também.

Jack3d irei começar tomar 1 scoop, e irei aumentar no maximo para 3 scoops.

Viridex XT é um Testosterone Booster que está sendo bem falado nos fóruns gringos, irei mandar ele 2 caps de manhã, e 2 caps a noite.

Animal Pak irei mandar um pack meia hora depois da refeição ke antecede meu treino e o Modern BCAA irei mandar 2 scoops durante o treino =D

Medidas :

Tempo de Treino : 1 ano e 5 messes aproximadamente, com indas e vindas e muito relaxo.

Peso : 65kg (pesando sem roupa).

Altura : 1,72 cm aproximadamente.

Biceps Contraído : 34 cm D / 34 cm E

Ante-Braço Contraído : 29 cm D / 29 cm E

Peito : 102 cm

Cintura (pouco abaixo do umbigo) : 77 cm

Coxas Contraídas :52 cm D / 52 cm E

Panturilhas : 34 cm D / 34 cm E

Divisão de Treino :

ABCDE -

A- Peito e panturrilhas

B- Costas e antebraços e Aula de Abdominal da Academia

C- Coxas

D-Ombros e trapézio e Aula de Abdominal da Academia

E- Bíceps, tríceps

Exercícios alternando de semana em semana, sendo 3 para músculos pequenos e 4 para grandes, fazendo de 3 series de 10 a 15 repetições e bi-sets.

Também irei fazer quarta e sexta , 15 minutos de elíptico pós treino.

Em questão da dieta, vou postando nos relatos um pouco mais sobre ela =D

Bom, segunda-feira logo após meu treino (17 hr) eu venho relatar o primeiro dia !

Abraços a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal, vou relatar o dia de hoje =D

Acordei mandei a primeira refeição, tomei os 2 comprimidos do Viridex certinho.

No almoço bastante peito de frango e batata doce, meia hora depois mandei um pack do Animal .

Antes do treino, mandei um scoop e meio do Jack3d , preparei o Modern BCAA pra tomar com o treino e fui treinar.

Só tenho a resumir o treino em uma palavra, INSANO !

Fiz 3x10 com 30kg cada lado no supino reto, antes fazia com 25kg cada lado .

Senti um pump dahora, uma concentração incrivel no treino, algo que não aconteçia antes da suplementação.

Colaterais :

Durante o treino senti um pouco de enjoo, e quando terminei o treino senti um pouco de tontura, mais bem leve mesmo, nada extraordinario.

Fotos :

Já tirei fotos do antes, assim que terminar a suplementação eu ja posto o antes e o depois =D

Pós Treino :

Cheguei agora pouco mandei o Malto e o Whey da Grow, o malto da grow eu consegui tomar tudo, agora o whey, bati no liquitificador e ficou MUITA espuma, não consegui tomar tudo. Alguém que manda o whey da grow da uma dica ai para não ficar essa espuma =D

Bom, amanhã volto para relatar o treino !

Abraços a todos =D

Editado por SuperNoia
Link para o comentário

Ae pessoal, quem tiver acompanhando da um alô ai para mim não fica relatando atoa =D

Bom, vou relatar o dia de hoje.

Hoje foi a mesma rotina desde que acordei até na hora do treino.

Mandei 1,5 scoop do Jack3d e fui treinar.

Treinei costas e ante-braço, um pump e uma motivação boa para treinar, mais menos doque ontem.

Acho que o Viridex ainda não está fazendo muito efeito, vamo ver apartir da segunda semana =D

O modern BCAA também ta me dando uma recuperação boa no pós treino, to gostando bastante dele !

Colaterais :

Hoje não senti nenhum colateral, apenas um pouco acelerado, pareçia que eu tomei uns 2 litro de energético =D

Pós Treino :

Fiquei bem impapuçado hoje, mandei o whey e o malto e senti muito cheio, mais nada de muito encomodo !

Bom pessoal, é isso ai =D

Qualquer coissa que quizerem saber é so perguntar !

Amanhã estou de volta, abraços !

Editado por SuperNoia
Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...