Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal tem q desencanar dessa coisa de braço e braço, mesmo sendo a parte do meu corpo que desenvolvo com maior facilidade, agora to muito mais preocupado em corrigir minhas falhas, principalmente do peitoral que acabou ficando um pouco pra traz ( de camisa fica legal o volume, sem parece que nem treino...), quando você se preocupa em desenvolver seu corpo como um todo os resultados acabam sendo bem mais visiveis. Uma boa parte dos que postaram nem tem 19-20 anos de idade ainda ou não passou muito disso, tendo como base que a maioria aqui treina visando apenas estética e não fisiculturismo acho que essa preocupação toda em ficar gigante de uma hora pra outra nem cabe...tem muita coisa ainda pra rolar na vida de cada um, eu mesmo planejo meter algum ciclo mais pra frente, bem mais pra frente... com mais ou menos 2 anos de treino, com alguns meses parados por lesão consegui chegar a um pouco mais de 42 de braço com uns 13% de bf... 46 sem drogas e com um bf razoavel eu não considero nem um pouco impossivel mas é algo que tem q ser trabalhado por anos e anos de dedicação, o chacal ta ai como exemplo. Isso ai de "um amigo de não sei quem treina a tantos anos e não chegou a tal medida" é muito relativo depende do corpo de cada um...

Publicidade

Postado (editado)

Depende da genética ... eu quando entrei na academia tinha 24 cm de braço. Acho impossível chegar aos 48, naturalmente, com uns 15% de bf. Planejo fazer alguns ciclos pra tentar chegar lá, mas ainda sinto que não é o momento. Acho que ainda consigo ir mais um pouco sem usar nada.

Editado por rubinho157
Visitante Éverton Udson
Postado

Apenas para efeito de comparação, a porção do tríceps é de 2/3 do braço, enquanto o biceps fica com 1/3. Podem ver nas poses dos fisiculturistas como o tríceps ocupa uma porção enorme do braço.

A vá!! :axehead:

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Pesquise !

Eu concordei !!! dâ........

A proporção normal é de +ou- 70% t. e 30%b., mas alguns bb chagam a uns 80 de t, e ai o braço fica feio.

Eu acho mais bonito o biceps mais desenvolvido q o tricep (o q acontece com Arnoud e o Larry Scot) tipo 60% triceps e 40 % biceps.

Editado por Éverton Udson
Postado (editado)

Eu concordei !!! dâ........

KKKKK....

Infelizmente muita gente erra ao desprezar o treino de triceps e dá ênfase nos bíceps, o melhor caminho para aumentar o braço é aumentando o tríceps e não o bíceps. Muitos fisiculturistas cometem esse erro. Se fica feio é outra discussão, se o cara quer ser um competidor forte deverá desenvolver grandes tríceps.

Editado por Genshi
Postado

Desculpa, mas não acredito nas suas medidas, se com 17 anos vc ta nesse nível, vc devia ta no Promessas do Bodybuilding mt mais q mto chicken q tão postando lá!

E esse seu discurso politicamente correto da mídia ta parecendo desculpa de medroso!

Desculpa de verdade a sinceridade!

Olha, não vim dar lição de moral em ninguém, mais se o Sr. se fendeu, peço desculpas,

agora , vim dizer que não acredita nas minhas medidas?? não entendi essa afirmação , sim tenho 17 anos e TENHO AS MEDIDAS QUE POSTEI LOGO ACIMA .

posso provar. e outra eu me dedico, estudo, e PESQUISO coisa que muitos ai não fazem .

Visitante Éverton Udson
Postado

Olha, não vim dar lição de moral em ninguém, mais se o Sr. se fendeu, peço desculpas,

agora , vim dizer que não acredita nas minhas medidas?? não entendi essa afirmação , sim tenho 17 anos e TENHO AS MEDIDAS QUE POSTEI LOGO ACIMA .

posso provar. e outra eu me dedico, estudo, e PESQUISO coisa que muitos ai não fazem .

Se treina desde os 13 anos, eu não duvido não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...