Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pessoal como disse o Pengo , esta é uma discução sem fim . Quase igual aquela do supino declinado , não creio que metade ou até mesmo 80% do forum, sonhe em ser BB , então dependendo do tamanho da pessoa , como 1,70 ou 1,75 com 41, 42 e até 43 cm fica como se fosse grande abessa , e outros um pouco mais alto com 1,80 , 1,85 pra cima , estes tamanhos não são tao grandes assim . Eu por exemplo tenho 1,75 e creio que quando chegar aos 43 cm de braço pra mim estará muito bom mesmo , se chegar aos 44cm então, ótimo por que meu tamanho com 46 de braço sem desenvolver meu corpo por inteiro fica muito feio . Então falo por mim , esta questão toda de 46 cm de braço é pura besteira pois já sendo radical do estou falando mais uma vez , do que adianta se ter 46 cm de braço e perna de frango? ou costas pequenas ? Peito miudinho? Sinseramente eu acho muito mais importante um corpo todo compacto do que um braço enorme e olha que acho muito maneiro e quero chegar lá , 43 cm de braço pra mim já esta ótimo.

Postado

Eu não sei meu limite, mas vou me alimentando, dormindo e treinando direito, que é certeza que cada dia estarei melhor. O povo preocupa de mais com numeros, com objetivos distantes. Como ja falaram vá traçando metas mais proximas e vai alcançando as 1 por uma, que quando vc ver vc já estará qse lá.

Como diria o Frank Mcgrath:

Se tem um conselho que posso dar para quem procura entrar neste jogo, é este – não fique preso em números. Os números podem confundir você, governar sua vida. As correntes nos mantém para baixo por muito tempo irmãos. Através de conhecimentos e experiências, livre-se e saboreie a liberdade.”

Postado

Eu não sei meu limite, mas vou me alimentando, dormindo e treinando direito, que é certeza que cada dia estarei melhor. O povo preocupa de mais com numeros, com objetivos distantes. Como ja falaram vá traçando metas mais proximas e vai alcançando as 1 por uma, que quando vc ver vc já estará qse lá.

Como diria o Frank Mcgrath:

por isso que só me olho esteticamente, medições jamais.

Postado

Só por sua genética te limitou a isso, não quer dizer q a de todo mundo é assim.

@todo mundo

Vcs não podem dizer q os "bb naturais" não são realmente naturais, simplesmente porq vcs não sabem, apenas supõem. :thumbsdown_anim:

Ainda bem q ainda existem pessoas no mundo q acreditam em papai noel e no coelhinho da páscoa ! Q mantém a chama viva !

A indústria dos suplementos agradece ! A genética limita a todos, se não fossem os EA, hein ?

EDIT: usando a calculadora que o hellmann postou, com BF em torno de 8% meu limite genético seria algo em torno de:

peito: 121cm

bíceps: 45cm

coxa: 66cm

panturrilha: 43cm

antebraço: 35cm

e vc, qual é o seu limite? :)

O meu deu o seguinte:

peito: 125cm

bíceps: 44,5cm

coxa: 70,5cm

panturrilha: 46cm

antebraço: 35cm

Postado (editado)

acho que um cara com seus 1,70 chegar a 46 de braço natural muito difícil, não digo impossível vai que o cara tenha uma ótima "genética"

agora um cara mais alto(1,90 pra cima) e natural ja é digamos, mais "normal/fácil" conseguir obter 46 de braço por motivos óbvios.

Editado por Giganti
  • Moderador
Postado

Vish, se com 1,69 de altura eu chegar nessas medidas vai ficar freak

Peito: 140.5 cm

Biceps: 51.1 cm

Antebraço: 40.6 cm

Pescoço:50.5 cm

Coxa: 76.7 cm

Paturrilha: 50.5 cm

Devo ter medido algo errado :unsure: hahahhah

Agora sim calculei certo:

Peito: 123.7 cm

Biceps: 45.2 cm

Antebraço: 35.6 cm

Coxa: 67.6 cm

Paturrilha: 44.5 cm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...