Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um assunto que vai render 35 paginas e não vai levar a lugar nenhum

Tomara que não acabe em brigas...

Titio Pengo está de olho!!!!

Concordo.

Mais só pra ressaltar uma coisa, se hipoteticamente você chega a seu limite genético com 8-10 anos de treino, atinge os 45 de braço, 63 de coxa, 12 % de bf e etc, quando você parte para os EA's e você ganha medidas com o decorrer dos ciclos, lembre-se que aquilo foi um ganho artificial, seu corpo não tem condições fisiológicas de manter toda aquela massa e ao final de cada ciclo você acaba perdendo boa parte do que ganhou, estou falando isso porque muita gente pensa que ciclando uma vez e atingindo sua uma meta pré determinada, depois basta curtir seus 47 de braço na balada e pegar as menininha e não é bem assim, quem já ciclou várias vezes sabe do que eu to falando e quando digo várias vezes são anos de ciclos, por isso que raramente você vê por ai uma pessoa que ciclou apenas uma vez, quando você começa a fazer 2, 3 ciclos você não para mais(salvo o grande SociallyCorrupt), seu psicológico bate forte, ai só tem 2 escolhas ou vc parte pro rumo do esporte mesmo ou vc fica como amador fazendo ciclos atrás de ciclos e depois cai em uma TRH.

Publicidade

Postado

Concordo.

Mais só pra ressaltar uma coisa, se hipoteticamente você chega a seu limite genético com 8-10 anos de treino, atinge os 45 de braço, 63 de coxa, 12 % de bf e etc, quando você parte para os EA's e você ganha medidas com o decorrer dos ciclos, lembre-se que aquilo foi um ganho artificial, seu corpo não tem condições fisiológicas de manter toda aquela massa e ao final de cada ciclo você acaba perdendo boa parte do que ganhou, estou falando isso porque muita gente pensa que ciclando uma vez e atingindo sua uma meta pré determinada, depois basta curtir seus 47 de braço na balada e pegar as menininha e não é bem assim, quem já ciclou várias vezes sabe do que eu to falando e quando digo várias vezes são anos de ciclos, por isso que raramente você vê por ai uma pessoa que ciclou apenas uma vez, quando você começa a fazer 2, 3 ciclos você não para mais(salvo o grande SociallyCorrupt), seu psicológico bate forte, ai só tem 2 escolhas ou vc parte pro rumo do esporte mesmo ou vc fica como amador fazendo ciclos atrás de ciclos e depois cai em uma TRH.

Hitch, na sua opinião os ganhos vão embora no decorrer no ano? tipo o cara ganha 10kg, ai nos proximos meses peca na quantidade macro/micro nutrientes, TPC, e tal. Como você faz pra seus ganhos ficarem sólidos e permanentes por um longo periodo?

Abraço

Postado

Hitch, na sua opinião os ganhos vão embora no decorrer no ano? tipo o cara ganha 10kg, ai nos proximos meses peca na quantidade macro/micro nutrientes, TPC, e tal. Como você faz pra seus ganhos ficarem sólidos e permanentes por um longo periodo?

Abraço

Opa vou te responder por PM, pra não desvirtuar o tópico.

Abraço

Postado

É simples.

tudo é possivel, só depende de você.

Se não for limitar este objetivo em um certo tempo como uma competição, você consegue sim dependendo... é só esperar

Isso ai. Tem gente que fica procurando mil desculpas para poder "acelerar" o processo, alegando que nao tem genetica boa, que nao tem tempo, bla bla bla.

Obvio que da pra ter 46cm de braco naturalmente.

E a mesma coisa de neguinho vir falar que nao tem como virar milionario sem roubar (e todos sabemos que existem "n" casos de pessoas que vieram literalmente do lixo e hoje sao grandes empressarios/empreendedores).

Postado

[2]

Não diria 20%... mas 45cm de braço em 170-175cm sem usar nada... com bf razoavel... haja genética haha.

Só se o cara tiver 2m de altura!

Abraço

Por que? Quem é alto tem mais facilidade de aumentar a perimetria do braço? Pq?

Postado

Até onde eu vi ninguém falou q é impossível ter 46cm de braço naturalmente, o tempo de treino (maturidade muscular) irá influenciar muito e na minha opinião não importa se o cara tem 1,70 ou 2,00m a parada é soda do mesmo jeito.

O Tribus falou uma coisa interessante, muitos desses q se dizem "naturais" fizeram uso de EA e depois "limparam", concordo também com o Hitch q o organismo não consegue segurar os ganhos depois de 1 ciclo, mas conheço muitos caras q fizeram 5 ou 6 ciclos e q depois de 3 anos ainda seguram 47 de braço natural.

Acho ilusão achar q vc irá conseguir 46cm de braço sem nenhum tipo de ajuda (EA), não vou dizer q é impossivel, mas é um grau de dificuldade enorme ! Vc tem q ser um atleta dedicadíssimo e com muita maturidade muscular, lembrando q na maioria dos casos o platô fica entre os 42-44cm de bíceps, depois disso para se crescer 0,5cm fica complicadíssimo, pra mim o cara q tem 45cm de braço com 12%de BF é uma referência de atleta TOP e dificilimo de achar numa academia.

Volto a falar um atleta totalmente natural sem NUNCA ter feito uso de ergogênico com 45-46cm de braço e com BF baixo é uma mosca branca de olhos azuis (raridade). Eu desconheço e não coloco minha mão no fogo de dizer q o cara é natural.

Postado

A questão que está em jogo não é sobre dedicação para se chegar lá, e sim se é possível.

É difícil pra caramba? É muito, demais, mas não significa que não dê.

Então vamos especificar um pouco... Para alguém que tem 25 anos e 40cm de braço. Na prática, é possível chegar a 46cm antes dos 30 anos? Ou essa pessoa teria que viver pelo seu corpo?

Postado

Por q exatamente???

Fala +Danilo.

Vc acha q é mais fácil engrossar fibras q se estendem (por exemplo) por 10 cm ou por 20 cm??? (considerando q são fibras musculares claro).

Sem contar q a ativação das fibras em mebros curtos é feita de forma mais facil do q em membros longos,logo um kra mais alto necessitaria de + trabalho isolador,o q implica + uma dificuldade pra desenvolver e atingir as fibras (falando de uma maneira bem tosca)

Presta atenção nos proprios kras q treinam,muito dificilmente um kra de + de 1,90 m alcança os 40 cm de braço (imagina 46 cm),mas os de menor altura tem muito mais facilidade em adquirir medidas ,se reparar vai perceber isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...