Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

mas acho que ''biceps'' seria a medida do braço contraido nao??

Eduardo,

Não, mesmo contraído, você SIM faz a maior contração no bíceps. Porém pode perceber, principalmente se vc tiver um problema de simetria como eu tenho, que o tríceps tb é estimulado nessa contração.

Eu tenho uma diferença de 1cm de um braço pra outro, e a grande diferença está no tríceps, posando na frente do espelho vc visivelmente ve a parte de baixo do braço (na posição de contração) maior do lado esquerdo do que do direito, no meu caso.

EDIT: Só completando aqui que tinha esquecido, meu grande problema é no tríceps e não no bíceps... e msmo assim numa contração "DE BÍCEPS", eu tenho esse problema. Ficou claro? :D

Por isso, eu acho q as vzs a galera bitola demais nisso de treinar biceps biceps biceps, e fica com um triceps ridiculo e um braço muito bonito pra balada, mas não pra nível atleta.

Abração brother!

Editado por Rocha1989

Publicidade

Postado

Apenas para efeito de comparação, a porção do tríceps é de 2/3 do braço, enquanto o biceps fica com 1/3. Podem ver nas poses dos fisiculturistas como o tríceps ocupa uma porção enorme do braço.

Postado

Presta atenção nos proprios kras q treinam,muito dificilmente um kra de + de 1,90 m alcança os 40 cm de braço (imagina 46 cm),mas os de menor altura tem muito mais facilidade em adquirir medidas ,se reparar vai perceber isso.

FATO!! alem de q qm eh mais baixo o braço aparenta ser bem maior...

topic:

EU axo impossivel.. 46 de braço com bf baxo... ainda mais SEM suplemetos (como sugere o autor)

Abraço

Postado

tu nem chegou aos 40 ainda, quer ir pros 46? eu aconselharia, se informar bastante, experimentar vários suplementos " BONS " , pois cada um se identifica melhor com tal substancia, e com muita dedicação.

não precisa de forma alguma se PRIVAR de sua vida Social, até porque tu é um ser Humano, só tem que saber separar as coisas, e saber oque seu corpo pode naquele momento .

eu treino desde os 13 anos, mais a serio a partir dos 14. já experimentei vários tipos de suplementos, vitaminas, etc.. tudo que seu corpo precisa para desenvolver, já tomei muita porrada da " vida " , errei muito, etc. se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, no meu 1º dia de treino com certeza estaria maior rs, mais a vida é assim mesmo, hoje com 17 anos, 1,87 de altura 98Kg 44 Cm de bíceps , 64 de Coxa 10% bf e atualmente em um CUTTING rígido, sem uso de EA's, inclusive meu 1º ciclo de M-drol será no dia 15/08/2011 , depois de muito tempo, procurando saber a importância da TPC, a MV de todas as Drogas, tipos de colaterais, como se previnir, tal efeito de tal droga. etc, o basico. tudo que envolve AE's eu me dedico ao máximo para futuramente " CICLAR CORRETAMENTE ".. isso não importa, se quiser saber do resto visita meu diário, mais oque eu quero te dizer, que com muita dedicação, uma boa noite de sono, uma boa suplementação e principalmente uma boa DIETA, que é o fundamental, tu consegue ir longe , não vou te dar a certeza que chegara aos seus sonhados 46 Cm de bíceps, mais pode sim chegar muito longe.

Postado

tu nem chegou aos 40 ainda, quer ir pros 46? eu aconselharia, se informar bastante, experimentar vários suplementos " BONS " , pois cada um se identifica melhor com tal substancia, e com muita dedicação.

não precisa de forma alguma se PRIVAR de sua vida Social, até porque tu é um ser Humano, só tem que saber separar as coisas, e saber oque seu corpo pode naquele momento .

eu treino desde os 13 anos, mais a serio a partir dos 14. já experimentei vários tipos de suplementos, vitaminas, etc.. tudo que seu corpo precisa para desenvolver, já tomei muita porrada da " vida " , errei muito, etc. se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, no meu 1º dia de treino com certeza estaria maior rs, mais a vida é assim mesmo, hoje com 17 anos, 1,87 de altura 98Kg 44 Cm de bíceps , 64 de Coxa 10% bf e atualmente em um CUTTING rígido, sem uso de EA's, inclusive meu 1º ciclo de M-drol será no dia 15/08/2011 , depois de muito tempo, procurando saber a importância da TPC, a MV de todas as Drogas, tipos de colaterais, como se previnir, tal efeito de tal droga. etc, o basico. tudo que envolve AE's eu me dedico ao máximo para futuramente " CICLAR CORRETAMENTE ".. isso não importa, se quiser saber do resto visita meu diário, mais oque eu quero te dizer, que com muita dedicação, uma boa noite de sono, uma boa suplementação e principalmente uma boa DIETA, que é o fundamental, tu consegue ir longe , não vou te dar a certeza que chegara aos seus sonhados 46 Cm de bíceps, mais pode sim chegar muito longe.

Desculpa, mas não acredito nas suas medidas, se com 17 anos vc ta nesse nível, vc devia ta no Promessas do Bodybuilding mt mais q mto chicken q tão postando lá!

E esse seu discurso politicamente correto da mídia ta parecendo desculpa de medroso!

Desculpa de verdade a sinceridade!

Postado

Eu não sei meu limite, mas vou me alimentando, dormindo e treinando direito, que é certeza que cada dia estarei melhor. O povo preocupa de mais com numeros, com objetivos distantes. Como ja falaram vá traçando metas mais proximas e vai alcançando as 1 por uma, que quando vc ver vc já estará qse lá.

Como diria o Frank Mcgrath:

Se tem um conselho que posso dar para quem procura entrar neste jogo, é este – não fique preso em números. Os números podem confundir você, governar sua vida. As correntes nos mantém para baixo por muito tempo irmãos. Através de conhecimentos e experiências, livre-se e saboreie a liberdade.”

E ainda tem os ditos sabichoes do forum que acham que numeros sao de suma importancia. Ha Ha, so rindo mesmo!

Postado

eu só sei de uma coisa: se o cara quer crescer naturalmente até ~46 cm e BF baixo, trata de evitar lesões a qualquer custo

uma coisa que tive que aprender na base da pancada é que uma lesão (pricipalmente uma lesão mal curada) pode te afastar da academia por muito tempo.

falo isso porque depois dos 30 fica muito dificil crescer naturalmente... o corpo não responde muito bem. sinto isso na pele hoje.

abraços!

e esse assunto é tão polemico quanto a liberação da maconha, tentem não brigar rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...