Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,Primeiramente ja treino áh mais ou menos 1 ano e 4 meses e tenho 1,86cm de Altura e quando comecei tinha 74Kg e uns 30cm de Bíceps e hoje tenho 94Kg e 39cm de bíceps,estou com o bf um pouco alto pelomenos eu acho .

sempre treinei sem usar nada,depois de um ano de treino meu corpo "estacionou" não crescia mais,daí eu parei de pegar pesado na academia comecei a ir 3 vezes por semana treinar só aí começou a dar resultado novamente e de um mês pra cá meu braço não saí de 39cm e quando eu vou treinar eu sinto um cansaso enorme na hora dos treinos.

eu não como muito bem pois eu tabalho o dia todo e fico um bom tempo sem comer nada e de manhã algumas vezes vou trampar sem comer nada rs.

minha duvida é se eu consigo chegar nos 46cm de braço sem tomar suplementos,anabol só na base da dieta?!?!?!

abraços :)

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo , como é o resto do corpo ? Pois é impossivel ter braços grandes sem se ter pernas / peitos e costas grandes a não ser que injete ADE como a maioria dos lixos de pernas finas que tem por ai . Uma vez li isso e entendi , muitos se preocupam em ter tantos e tantos cm de braços , LEGAL , LEGAL MAS , e o resto do corpo como é ? Não adianta ter quarenta e tantos se o resto do corpo é um lixo , amigo se preocupe com uma boa dieta como já dito e continue pegando pesado sempre , você só tem 1 ano e pouco de treino e já ter pensar em ter 46 cm de braço rsrsrsrsrsrs. Continue pegando firme e se alimentando bem de acordo com sua dieta que seu corpo vai crescer e consequentemente os braços , não adianta crescer só em peso , tem que crescer em musculo , qualidade , pernas grandes , costas grandes , peitorais grandes , depois pense em braço .

Postado

Não é impossível, ótima genética, tem de treinar muito forte, alimentar bem para caral...., gastar em suplementação de qualidade, e descansar o corpo, não beber nada de álcool, não fumar, sair completamente das noitadas, se pegar mulher não exagere, tirar gorduras ruins.

Tem que ter gás e gostar se não esqueça.

Ótimos treinos.

Postado

Rodrigo falou tudo.

De tempo ao tempo, estude, treine, descanse e alimente-se¹²²

Tambem nao exagere, conheço muita gente grande que sai chapado de balada, tem que ter foco e saber dosar as coisas, ngm é escravo, a nao ser algum IFBB PRO. Somo primeiro de tudo HUMANOS e temos que ter uma QUALIDADE DE VIDA, se qualidade de vida de uma pessoa for sair a noite, que viva, e ctz essa pessoa pode desenvolver melhor seu corpo.

Postado

Quer 46cm de braço naturalmente em quanto tempo ? Daqui 6 a 8 anos ? Até o fim desse ano ? Até a Copa ? Até as Olimpíadas ?....kkkkkkk

O Rodrigo mandou bem na resposta, resumiu muito bem.

Só mais alguns pontos:

Trace objetivos menores, tipo: 42cm de braço, alcançou ? Parta para os 44cm, não tenha objetivos tão desafiadores, pois isso pode te desmotivar, seja mais pé no chão.

Nunca vi ninguém natural com 46cm de braço, pode ter a melhor genética, treinar como um cavalo e se alimentar feito um animal, 46cm de braço requer pelo menos uma "ajudinha", se é q me entende. Tenho um amigo q faz remo há 15 anos e treina musculação, é o cara natural mais forte q já vi pessoalmente e ele tem 44cm de braço, disse q já chegou a 45cm na melhor fase.

Mas te desejo muita disciplina, bons treinos, dieta e sorte !

Postado

Eu não acho possivel chegar a essa marca com BF menor q 20%.

[2]

Não diria 20%... mas 45cm de braço em 170-175cm sem usar nada... com bf razoavel... haja genética haha.

Só se o cara tiver 2m de altura!

Abraço

Postado

Não é impossível, ótima genética, tem de treinar muito forte, alimentar bem para caral...., gastar em suplementação de qualidade, e descansar o corpo, não beber nada de álcool, não fumar, sair completamente das noitadas, se pegar mulher não exagere, tirar gorduras ruins.

Tem que ter gás e gostar se não esqueça.

Ótimos treinos.

husdahuasdhuasd cara tb nao precisa ser tao drastico assim, nao precisa sair completamentedas noitadas e cortar totalmente gorduras ruins, todo mundo aki e humano, e so nao exagerar q é suave.

E mano cmo assim "se pegar mulher nao exagere"? \Oo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...