Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa pessoal, tô ciclando ULF com 3ml por semana durante 16 semanas e não vou fazer TPC, será que pode me trazer algum problema? Desde já, obrigado! 

Postado
12 minutos atrás, SamerPM disse:

Opa pessoal, tô ciclando ULF com 3ml por semana durante 16 semanas e não vou fazer TPC, será que pode me trazer algum problema? Desde já, obrigado! 

600mg por semana é bastante coisa e é por bastante tempo. Pode ter colaterais ligados a aromatização durante o ciclo(se tu não controlar) e pos ciclo pode perder 50% do que tu ganhar e ainda ter algum problema temporário de libido e talvez ereção 

Postado
1 hora atrás, SamerPM disse:

mudou de idéia sobre a tpc por alguma razão? 

• 7 meses depois...
Postado

Galera vocês estão fazendo uma confusão aí.. a UL e ULF são  CIPIONATO DE ESTRADIOL e isso não é CIPIONATO DE TESTOSTERONA.. 

A ultra lenta diz: ciclopentilpropionato de testosterona (que é um CIPIONATO DE ESTRADIOL)

EX: a trembolona que não é uma testosterona mas recebe o nome de 19NOR TESTOSTERONA 

Outro EX : stano e oxan que são derivados de DHT : dehidro testosterona

A UL e ULF cipionato de estradiol é de uso veterinário.. para deixar cadelas vacas mais fértil.. já vi ele misturado com outro hormônio para mulheres

É difícil achar conteúdo sobre isso.. mas conheço quem já usou e se espantou com os ganhos.. creio que 400mg de UL com qualquer testo (ex ENANTATO 400mg tbm deve ser um ciclo paulada . Mínimo 12 semana

Mesmo sendo um ESTRADIOL sintetizado ele dá resultados hipertroficos sim.. não sei quem foi o primeiro maluco que fez isso mas na prática funciona..

Óbvio que o correto é fazer com acompanhamento médico.. um doutor jamais ia passar UL pq é de uso veterinário. E por regra a base de qualquer ciclo DEVE ter/ser testosterona..  digo isso porque tem gente que gosta de usar DECA como base de um ciclo.. a Deca e trembolona são parecidas com progesterona que é um hormônio de características femininas

Então acho q Deca não combina com UL.. 

Sair de DURA x DECA 12semana e ir pra ENANTATO x ULF mais 12 o cara não passa mais na porta de casa kkkkk

Espero te esclarecido UL ULF NAO é DEPOSTERON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...