Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu tenho raiva do belfort pq ele sempre vacila em lutas importantes, é sempre assim. Parece q ele sente a pressao e nao luta nada, podem prestar atenção em toda luta grande q ele fez ele perde facil, nem mostra a habilidade na trocação q ele tem, é foda. Por issor se ele lutar com o spider ele perde de novo.

Editado por ippo
Postado

Tito ganhar do Rashad demora !...kkkkkkkkkkkk

O Evans tá na "ponta dos cascos"... viu o shape do cara ? O chão dele tá muito melhor. Que fiasco foi aquele do Tito de joelhos com o plexo aberto ??? Parecia um iniciante, ele e o Wanderley tem q aposentar.

Postado

Tito deu mole mesmo, Ia perder de qualquer jeito , mas deu mole... tomou uma joelhada nas boca dos estrongo e foi pra posição do feto... Uma pena pq ia ser fenomenal o cara ressurgir das cinzas e ir pro title shot!

E vitinho é vitinho. QUem nao é da geração rede tv de vale tudo tem o cara como ídolo. Porem achei que o japa meio qeu "peidou" pra ele. Reparem que os dois socos que els deu que o japa caiu, nenhum dos dois pegou ..Enfim ta ganho, que venha o SPIDER

Postado

Sim...o japa arregou no meio da luta AEUAUEhAEUHaeu

pegaram 2 socos na nuca também...espero que não dê problema como a luta do bronx q foi cancelada, provavelmente não vai dar

O Belfort ta mais rápido, mas ainda acredito que ele tem um potencial BEM maior...vamo ver as próximas lutas

Postado

os golpe na nuca tb é foda, o cara cai de rosto virado pro chão,e num momento decisivo da luta, eu acho ''tolerável'' o cara acertar até 2 golpes na nuca, o cara ta partindo pra um momento de definição na luta..

sobre o belfort seria interessante uma luta dura antes dele pegar o anderson dnv (sim, pra mim o anderson vai quebra aquele japones.)

Postado

Se o Belfort pegar o Sonnen ele vai matar o coitado, a unica coisa que presta nele eh o wrestling, Vitor eh bem mais completo.

Acho que tinha que ser um cara mais tecnico, pra ele ja ficar no pique da revanche com o Spyder.

Postado (editado)

Se o Belfort pegar o Sonnen ele vai matar o coitado, a unica coisa que presta nele eh o wrestling, Vitor eh bem mais completo.

Vai matar sim... Cada uma.

Seria uma ótima luta, não da pra prever quem ganharia. No mais...

WAR SONNEN!

Editado por Tanin
Postado

/\ mlk é polemico aheiuaheiuaheuah

mas tambem acho que o sonnen seria o teste perfeito pro belfort.. uma luta entre os 2 e o vencedor decidiria o titulo contra o vencedor de Spider x Okami (se tudo der certo spider né)...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...