Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eita... Blz então galera, vou aumentar bastante!

Hoje to fazendo um dia do lixo, seguindo a recomendação de vocês. Comi 1 pastel de bacon, mais uns 4 pastéis de banana com queijo. Alcatra na cebola, caldo verde, tomate, e um arroz. Fui na casa da minha avó, aí vocês sabem como é né. Depois comi um pavê de maracujá, to quase explodindo. Logo vou ver se como um hamburger numa lanchonete aqui.

é importante fazer o dia do lixo em cutting pra nao deixar os niveis de leptina cair o que acaba dificultando o emagrecimento

aumenta as kcals e perde menos peso por semana

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Desculpa pela falta com o relato galera. É que essa semana foi muito corrida pra mim, depois do over eu tava tão cansado que só via a cama. Mas agora tá tudo tranquilo, vou fazer os relatos diários.

Em relação a dieta, continuo mantendo ela, aumentei bastante os carbos, normalmente to mandando 400g de arroz, ou então igual

ontem, mandei 300g de feijão e 300g de abóbora. Comi um queijo de búfala também, com orégano e azeite, nossa que coisa boa!

Meu peso tá em 66.5kg, mas a balança que eu uso é uma analógica, meio doida. Ela muda o peso pra mais ou pra menos, vai da vontade dela, então eu vou marcar uma consulta no endocrinologista, pra segunda semana de setembro, e aí sim, tirar uma medida mais real.

Agora começa outra parte do meu relato também. O relato sobre o EC, minha cafeína tinha ficado pronta na 4ª. Ficou mais barato! R$13,00 60 cáps de 150mg! Fiz um "pré-ciclo" para sentir os efeitos no meu corpo. Tomei meio comprimido de Marax (12.5mg de efedrina) e 1 cáp de cafeína (150mg).

Ao contrário de alguns, o Marax não me deu sono algum. Pelo contrário. Nunca tive um gás tão bom pra malhar! Nossa, tava levantando os pesos igual um guincho, tive até que prestar atenção na cadência porque tava fazendo até rápido demais. Suei muito, muito, e minha respiração parecia estar mais "aberta" e rápida, como se eu estivesse respirando mais quantidade de ar. Provavelmente é a bronquiodilatação. O pump também tá ficando cada vez melhor e mais visível, sinal de que to perdendo gordura. Mas nos meus dois primeiros dias de ciclo, foi absurdo, tava igual um cano de PVC euhehuehue

Fiquei muito agitado, hiperativo, todo mundo tava comentando isso. Primeiro dia, foi meio difícil pegar no sono, mas o segundo foi tranquilo.

Colateral negativo, não tive nenhum. Apenas uma leve tremedeira nas mãos. Nada de absurdo.

Agora vou ficar 3 dias off (sexta que foi ontem, hoje, e domingo, coloquei domingo também, porque vai ser meu dia do lixo, e não quero começar meu ciclo nesse dia), só para ver se era efeito placebo, ou se sinto alguma diferença. Mas pelo que to vendo, não foi placebo não, dá uma diferença sim. To tomando 1 hora antes do treino. Vou fazer um ciclo de 15 dias a partir de segunda, progressivo, mas com progressão independente. Exemplo: de 12.5mg/150mg vo passar pra 12.5mg/300mg e depois pra 25mg/300mg. Meu limite na cafeína não me lembro se é de 450mg ou de 600mg, porque uma vez eu tava puto (terminado com a namorada) aí queria malhar igual um animal, e soquei cafeína, acho que foram 4 comprimidos, tive uma palpitação de meia hora. Foi tenso.

Seguindo firme e forte, sem vacilar. Afinal, nem toda minha dor vai virar força, mas toda minha força já foi dor.

Editado por knockout
Postado

Dias: -- 22/08/2011 -- e -- 23/08/2011 --

Bom, meu treino foi o mesmo de sempre, meu over também, mas agora estou normalmente colocando 400g de arroz integral!

Meu peso continua diminuindo, as curvas começaram ficar mais visíveis.

Sobre meu ciclo, fiz nesses dois dias 12.5mg de efedrina e 150mg de cafeína, sem nenhum colateral. Só pump, disposição, um gás monstruoso. Hoje vou manter essa dosagem, se nenhum colateral me atrapalhar, amanhã eu vou passar pra 300mg de cafeína e manter a efedrina em 12.5mg.

Postado

Cara eu melhoraria a qualidade das proteínas: trocar a mortadela por chester , p ex , carnes tipo churrasco magro eh uma boa e club social e bolacha recheada nem pensar . Sugiro a dupla whey + protein bar tb .

Muzzarella d bufalas excelente escolha mistura com molho Pesto caseiro e pão torrado integral

Receita de molho Pesto caseiro vou postar no tópico de receitas

Cara faz o dia do lixo sem doces e frituras . Come pastel assado (Nao folhado) e chocolate amargo então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...