Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

-- 08/08/2011 --

Nossa, hoje foi o melhor dia pra mim! Segunda semana de Warrior Diet. Mas sem bobeira, hoje foi meu melhor Under, meu melhor treino e meu melhor over!

Undereating:

• 1g Vit C
  • 500ml de chá verde

Treino:

• Supino reto c/ halteres (3x8) // Remada apoiada (3x8)
  • Supino inclinado c/ halteres (3x8) // Puxanada horizontal unilateral (3x8)
  • Crucifixo reto (3x8) // Pulley (3x8)
  • Supino articulado (3x8) // Remada barra A
  • Levantamento Terra (2x8)

Overeating:

• 400g de frango
  • 4 ovos
  • 1 tomate
  • 3 colheres de sopa cheias de grão de bico cozido
  • Um pouco de vagem
  • 1 mamão pequeno
  • 2 cápsulas de óleo de cártamo

Foto do over: http://imageshack.us...8082011523.jpg/

Tomei muita água, muita mesmo! E hoje corrigi um hábito que era muito errado meu, que causava muita retenção: comer rápido sem mastigar. Minha barriga ficava muito estufada! Hoje ela tá retinha, mesmo mandando isso tudo. Me sinto satisfeito, mas não estufado igual antes. Fora que comi um mamão pra garantir aquela ida ao banheiro né!

Meu treino foi ótimo, nossa, muito bom, tava levantando peso igual um animal. Até os halteres de 24kg no supino reto ficaram leves! Levantamento terra também me destruiu, muito bom. Meu melhor dia até agora. Amanhã vou fazer um AEJ antes de ir pra escola, acordar 5h da manhã.

@Saints

No início era difícil negar essas besteiras, apesar de eu ter negado. Agora eu nego sem pensar nem uma vez. E eu nem fico pensando no over, fico pensando no meu treino euheuheuh

Editado por knockout

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ahh é, esqueci de falar. Melhorou muito, agora sim sinto trabalhar o peito. Ele está entre 30° e 40°! Muito obrigado. A única coisa que queria ter feito neste último treino era o crossover. Só que a academia tava lotada, tinha uma fila tensa pro cross, e acabei fazendo supino articulado. Isso porque a academia fecha as 21:00 e eu cheguei lá as 20:00!

Sabe como é né. Primavera chegando, aí a academia lota desses franguinhos querendo ser chester.

Editado por knockout
Postado

Posta umas fotos aí cara, to achando seu over com poucas kcal, tu já fica praticamente em lipólise o dia inteiro.

Eu aumentaria a quantia de vegetais e frutas... e adicionaria azeite extra-virgem e além de claro, usaria algo pra alcalinizar o estômago no período de jejum.

Postado

Vou tirar as fotos e posto. Eu já uso azeite em tudo o que como, fora que tomo óleo de cártamo. E gostei dessa de alcalinizar o estômago, o que você me recomendaria?

Postado (editado)

O chá verde ele é alcalino, mas se tiver um excesso de cafeína, fica ácido. Eu, particulamente, gosto de pepinos, chá de alecrim, brocolis, mamão papaya e chá de hortelã.

Abraços.

Editado por Jean_CdZ
Postado

@Saints

No início era difícil negar essas besteiras, apesar de eu ter negado. Agora eu nego sem pensar nem uma vez. E eu nem fico pensando no over, fico pensando no meu treino euheuheuh

espere até seu terceiro mês de WD e verá, nao da vontade de pizza mas sim de salada.:devil:

Postado (editado)

-- 09/08/2011 --

Hoje o dia foi bom, joguei muita bola, fiquei muito cansado, aí tirei um sono de tarde pra aguentar o treino.

Undereating:

• 1g Vit C
  • 500ml de Chá Verde

Treino:

• Rosca alternada (3x8) // Tríceps Polia Alta (3x8)
  • Martelo (3x8) // Tríceps Polia Alta Supinado (3x8)
  • Rosca Direta no Cross (3x8) // Tríceps no Supino Pegada Fechada (3x8)
  • Rosca Direta Barra W (2x21) (Dropset)
  • Tríceps Corda (2x8)

Overeating:

• 400g de frango
  • 1 cebola e meia
  • 4 ovos
  • 2 colheres de sopa de grão de bico
  • 1 tomate, brócolis, alguns morangos, 1 cebola, um pouco de aveia, um pouco de linhaça
  • Uns 200g de morango
  • 2 cápsulas de óleo de cártamo

Foto do over: http://imageshack.us...9082011526.jpg/

Temperei o frango com vinho branco, tempero verde, curry, pimenta do reino e manjericão. Ficou muiiiiiiiitttttoooooo bom! Tava uma delícia. Eu fiz os ovos com grão de bico, cebola, aveia e linhaça, também ficou ótimo. Coloquei um pouco de fibra, pra evitar a retenção. Mas vou variar na próxima vez. Apesar de meu pai ter comprado 7kg de peito de frango, provavelmente eu vou comer um pouco de sardinha no próximo over, ou então faço um omeletão!

O treino de hoje foi muito bom! Cronometrado certinho, e o 21 que eu fiz pro bíceps me destruiu. To vendo que amanhã ele vai ficar bem dolorido.

Editado por knockout
Postado

eu nao sei como alguem consegue comer tao pouco, mas se ta dando certo vai fundo

podia colocar mais carbo, mais kcals

depois vai tirando devagar

quando nao perder mais peso vai tirar o que?? Vai ter que passar 24 por dia em jejum uhuhauhaa

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...