Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Até alguém desmaiar com uma dieta dessas aí vocês não sossegam né?

Guri com 16anos,fase de crescimento,fazer 22*horas sem comer nada e ir treinar nessas condições,daqui uns dias estão processando o fórum por causa dessas indicações de merda de alguns users por aí.

Deveriam averiguar a situação para liberar relato de dietas assim como relato de EA's.

Se ao menos fosse acompanhado por um nutricionista/médico..

Editado por Rafaelxx

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

-- 10/08/2011 --

Dia ótimo, hoje tive muita cede, fora do normal, mas nada que alguns litros de água não resolvessem. Treino muito bom, aumentei peso em tudo.

Undereating:

• 1g Vit C
  • 500ml de Chá Verde

Treino:

• Desenvolvimento Articulado (3x8)
  • Elevação Lateral no Cross (3x8)
  • Elevação Frontal (3x8)
  • Cadeira extensora (3x10)
  • Mesa flexora (3x10)
  • Cadeira Abdutora (3x10)
  • Cadeira Adutora (3x10)
  • Agachamento (3x10)
  • Banco Solear (3x10)
  • Panturrilha 45º (3x10)

Overeating:

• 500g de frango (2 cochas e 1 sobrecocha)
  • 4 ovos (mechido com aveia, pimenta do reino, manjericão e cebola)
  • 5 colheres de sopa de feijão preto
  • Uma porção de couve c/ azeite
  • Meio mamão
  • 2 cápsulas de óleo de cártamo

Foto do over: http://imageshack.us...0082011527.jpg/

Como todos estão falando, realmente, devo admitir que estou colocando pouco carbo. Mas tipo, eu to conseguindo manter assim, me sinto muito satisfeito, não passo fome, não tenho nenhum sintoma de cansaço, fadiga, hipoglicemia. Porém não vou forçar a barra, prometo investir mais nos carbos nos próximos overs.

@Rafaelxx

Seguinte cara: não responsabilizo ninguém pela minha dieta, eu faço por única e exclusiva vontade própria. Pesquisei muito, li livros sobre essa dieta, frequento o fórum faz muito tempo. Sei dos riscos que essa dieta pode trazer na minha idade, mas eu assumo os mesmos. Ninguém me indicou nada, eu decidi fazer por conta própria. Se eu sentir que estou sendo prejudicado por esta dieta, imediatamente vou parar com ela.

Editado por knockout
Postado (editado)

-- 11/08/2011 --

Dia ótimo, muita disposição. Tudo muito bom.

Undereating:

• 500ml de Chá Verde
  • 1g de vitamina C

Treino:

• Mesmo treino para peito e costas dos outros dias.

Overeating:

• 1 lagosta cozida no alecrim e sal, depois coberta com manteiga derretida.
  • 400g de sardinha feita na frigideira sem óleo. Só com sal e vinho branco.
  • 500g de um creme que fiz de grão de bico, cenoura ralada e leite de coco (temperei com pimenta do reino, manjericão, caldo knor, shoyu, sal, azeite e cebola)
  • Meio mamão
  • 2 cápsulas de óleo de cártamo

Foto do over: http://imageshack.us...1082011528.jpg/

Hoje tava inspirado, fiz um treino ótimo, muito destrutivo euheuhehu. No over decidi variar para não ficar enjoado, então fiz algumas coisas diferentes. A lagosta ficou uma coisa de louco. A sardinha tava muito gostosa, com aroma de vinho. E esse creme que eu fiz nossa cara, não tenho nem palavras.

Ahhh e meu peso? Que rufem os tambores: 67kg

Ou seja, perdi 3kg em duas semanas.

Editado por knockout
Postado (editado)

Pessoal, desculpa não ter feito o relato de ontem, mas basicamente eu fiquei o dia todo fora. Fui em outra cidade.

Fiz o under certinho e tals, não treinei porque fiquei muito cansado, andando o dia todo. No over, mandei um pratão de arroz, carne moída e frango, esse meu over posso garantir que passou de 1500kcal! Tinha muito arroz mesmo uehuehue

Ahh e outra coisa. Consegui nessa outra cidade comprar o Marax! Não achei o Franol, então peguei o Marax mesmo. Segunda vou mandar manipular Cafeína, e vou começar um ciclo de EC.

2 dias de saturação - com dosagem muito pequena sendo aumentada gradativamente para meu corpo acostumar com a efedrina

2 dias off - Pra ver sentir se teve algum colateral

15 dias on - aumentando a dose de acordo com os colaterais

Fiquem tranquilo sei que o Marax tem 25mg de sulfato efedrina já o Franol tem 15mg.

Sei que muitos vão me criticar, pela minha idade, falando que eu não preciso e tals. Mas se vocês me entendessem iam saber porque estou doido para emagrecer. Fiquem tranquilos, li bastante sobre o EC. Vou começar com uma dosagem bem pequena.

Para vocês me entenderem o que aconteceu basicamente comigo: eu ganhei muito músculo dês do início do ano, mas fiquei muito gordo também. Foi um bulking "sem querer" muito sujo. Agora eu quero começar do 0.

Fazer um cutting muito pesado, mesmo que eu perca massa magra, quero levar meu BF para 1 dígito. Até a pele começar a ficar colada no músculo, ou seja, rasgado.

Depois vou começar a fazer direito, vou fazer os períodos de bulking limpo - cutting.

Ahh e só pra registrar comprei 2.2kg de um peixe chamado sarda, ele é bem carnudo, parece ter pouca gordura, e além disso é bom para cozinhar, não precisa ser frito. O preço tava tentador, R$10 o kg!

Editado por knockout
Postado

Que isso cara 3 Kg em 2 semanas? aumente as Kcal dessa dieta, e faça um dia do lixo bem calórico também para aumentar os níveis de leptina.

Tire um dia vá no shopping coma uns 3 Big mac mais 2 Milk shakes no seu over e seja feliz pra continuar com a dieta, 1500Kcal é pouco de mais vai perder muita massa magra.

Abraços

Postado (editado)

Cara POE carbo ai, você vai secar a massa toda junto desse jeito.

Agora sobre o EC!!

Mano, cuidado com isso ai, sério mesmo, passei mal demais.

Tomei não sei quantos franol + 400mg de cafeína, ta que eu exagerei, mas serve como alerta.

E eu não tava tomando de estomago vazio igual você vai tomar. Vai subir bem mais rápido.

CUIDADO!

Editado por imnotsorry
Postado

Eita... Blz então galera, vou aumentar bastante!

Hoje to fazendo um dia do lixo, seguindo a recomendação de vocês. Comi 1 pastel de bacon, mais uns 4 pastéis de banana com queijo. Alcatra na cebola, caldo verde, tomate, e um arroz. Fui na casa da minha avó, aí vocês sabem como é né. Depois comi um pavê de maracujá, to quase explodindo. Logo vou ver se como um hamburger numa lanchonete aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...