Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

alt: 1,76

peso: 80

BF: 7,95%

braço:38

objetivo: BULKING

Ciclo:

1-4 Hemogenin 100mg/dia ou 1-3 M-drol 2-2-2

1-8 Durateston 500/sem (Seg. e Quint.)

Suplementação: Nano Vapor, whey, malto, dextrose

Caso eu sinta sensibilidade durante o ciclo, tamox em mãos. Começando com 10mg, e se permanecer, aumento para 20mg de 12 em 12 horas.

Tpc: Serms.

Eai marombada, vou começar um ciclo bulking, to querendo ganhar uns 6/7kg de mm, e pelo menos uns 2/3cm de braços, peito.. Só to com umas duvidas.. Vocês já devem ter visto falar que Nano Vapor da uns lances sinistros né? É a 1º vez que vou usar, será que nao vai ser cabuloso eu misturar o Nano com hemo/m-drol e dura? Se não tiver problema, acho que vou arrebentar nos ganhos!! Muitos "criticam" o uso de hemo, dizem que os ganhos são "sujos" e blá blá blá, o que vocês acham de invés de hemo, eu usar M-drol? Ganhos são mais sólidos, porém, sei que se eu usar M-drol, a TPC vai ter que ser perfeita, para eu nao perder os ganhos!!! E não tem problema eu levar esse BF até os 13%-14%... Já penso no meu 4º ciclo. Um cutting com Clembuterol + EC-AEJ + Jack3D= O shape vai ficar maneiro!!

Ps: Nunca usei M-drol.

Espero que ajudem!!

Partiu

Editado por falamestre

Publicidade

Postado

caraaaa, esses PH's são muito tóxicos ao fígado e nem têm ganhos tão bons, não acho uma boa usá-lo, ainda mais com dura, só vai servir pra fuder mais o fígado, haha

eu colocaria uma outra droga em vez do hemo, sei la, particularmente não gosto

colocaria um dianabol de kick, e um stano depois talvez, mas enfiiim, vamos ver a opnião do resto da galera, mas de toda forma m-drol ao meu ver não é boa idéia

Postado

Tambem trocaria hemo por diana ^^

Quanto ao nano vapor, se tu tiver falando do em capsulas sai fora que é cilada !

Já usei uma vez meio pote, tive que vender o resto, muito lixo akilo, jack3d é muito melhor.

Mesmo assim eu guardaria o No para a tpc, não usária junto.

Postado

Poisé galera, mas ja fiz um ciclo com diana, e a diana que eu consegui não era quente, foi falsa.. e não tenho contatos pra arranjar diana original, alguem tem e pode me passar? Mas deixa eu perguntar pra vocês, como disse, meu objetivo é BULKING, e mesmo assim voces aconselham eu jogar um stano no final? Stano é pra dar uma qualidade nos ganhos, e em questão de qualidade (definição) só penso nisso no meu proximo ciclo, quero crescer nesse

Tambem trocaria hemo por diana ^^

Quanto ao nano vapor, se tu tiver falando do em capsulas sai fora que é cilada !

Já usei uma vez meio pote, tive que vender o resto, muito lixo akilo, jack3d é muito melhor.

Mesmo assim eu guardaria o No para a tpc, não usária junto.

Não não brother, meu nano é pó tipo o jack3d

Postado

Stano da uma massa também velho. Não tanto, mas por que não?

Legal é vc colocar algum oral no final pra continuar ganhando enquanto teu corpo metaboliza o resto da dura.

Se for de Hemo de kick joga alguma coisa pra controlar estrogênio (pra não virar um balão) e manda bala.

Se tu nunca usou m-drol eu acho que é uma boa ideia tu usar de kick no lugar do hemo, vai reter bem menos e da pra pegar uns 4kg já de largada. Se pegar mais 6 com a testo já são 10kg de diversão.

Boa sorte ai.

Postado

Stano da uma massa também velho. Não tanto, mas por que não?

Legal é vc colocar algum oral no final pra continuar ganhando enquanto teu corpo metaboliza o resto da dura.

Se for de Hemo de kick joga alguma coisa pra controlar estrogênio (pra não virar um balão) e manda bala.

Se tu nunca usou m-drol eu acho que é uma boa ideia tu usar de kick no lugar do hemo, vai reter bem menos e da pra pegar uns 4kg já de largada. Se pegar mais 6 com a testo já são 10kg de diversão.

Boa sorte ai.

Meu ultimo ciclo foi Ox + stan, ambos orais, e nao tinha muitos ganhos. Ambos também eram de farmácia de manipulação, nenhum under.

E qual "coisa" seria pra controlar o estrogênio? (Já pesquiso sobre ciclos a mais de 3 anos, mas sinceramente, nao sabia dessa de tomar algo pra controlar o estrogênio, espero que alguém me ajude.)

Poisé Tomelirola, os outros amigos do forum,tão falando que nunca usariam m-drol + testo, então to com receio. Já tive hepatite, to com mais medo ainda de acabar de vez com meu figueiredo.. Vou pegar a autorização pra fazer o exame de figado amanhã, terça pela manhã eu faço, e até quarta eu dou uma avisada pra vocês pra dizer se meu fígado está tudo ok!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...