Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente! Pessoal dá respostas estereotipadas, do tipo que para todo mundo é a mesma coisa. Mas também não dá para negligenciar a maioria ter problema a dieta, pois suplementos como whey, algumina, caseína, hipercalóricos são parte da dieta, suplementar com estes é muito uma questão de assegurar uma boa dieta. Multivitamínico por exemplo é ótimo para quem detesta comer verduras, legumes e não tem costume de comer frutas, é mais interessante ingerir um multivitamínico que comer coisa que não gosta, no caso do suplemento é melhor usar ums pós que alimente rapidamente que em meio a tanta correria do dia a dia se preocupar em um prato de comida.

Como o pessoal já disse, respeito é bom, principalmente quando se pede ajuda. Quanto ao hiper é o perigo vc ganhar também mais barriga usando-o sem trabalhar todo restante de sua alimentação diária, pois ele não dá músculos e sim nutrientes, se esses nutrientes servirão para te dar gordura ou músculos dependerá de muita coisa. Obteve pelo menos algum ganho de massa muscular quando usou o hiper? Isso é muito importante se saber.

Mas essa história de eu me alimento bem e quero um hipercalórico é contraditório, pois alimentar-se bem é consumir o que precisa, daí o hipercalórico é opcional e será no caso de alguém com boa alimentação de retirar alguma coisa de sua dieta para colocar o hiper, ou ela não se alimenta tão bem pq percebe não ainda atingir os macros necessários em sua dieta, daí o hiper sendo o que completando a dieta. esse é o erro da maioria que vai ao uso de hipercalórico e ganha uma barriguinha e acha que o produto é ruim. De fato tem muito hipercalórico ruim no mercado, mas nem por isso é totalmente descartável usar.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...