Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, agora que regularizei minha dieta e meu treino, estou pretendo tomar alguma coisa para ganho de massa

Tomei o Mass 3200 da probiotica, os resultados foram bons, mas na época que usei, minha alimentação era ruim e ganhei bastante gordura abdominal

E dei uma pesquisada aqui no fórum para ver algum suplemento bom para ganho de massa

E o pessoal aqui do Hipertrofia ta falando muito bem do Super Pump 250 da Gaspari Nutrition

Queria saber se ele é realmente bom para ganho de massa e onde posso comprar em Belo Horizonte?

Publicidade

Postado (editado)

PUTA QUE PARIU CARA, LE PRIMEIRO ANES DE POSTAR KI MERDA

JA FALEI Q ALIMENTAÇÃO TA BOA SUA ANTA

Bom , vou dar minha opinião antes que vc seja banido rs

O pessoal fala muito bem do SP 250? Poxa é o que eu mais vejo as pessoas falando mal. O top da galera aqui é Shotgun , assault , 1mr e jack .

Quanto a comprar , achar um PW no Brasil é bem complicado porque SE conseguir encontrar o preço é absurdo.

Editado por Rafolks~
Postado

PUTA QUE PARIU CARA, LE PRIMEIRO ANES DE POSTAR KI MERDA

JA FALEI Q ALIMENTAÇÃO TA BOA SUA ANTA

Calma cara, ele só ta tentando te ajudar, posta a dieta ae pra gente ver..

Posta mais dados, como peso, tempo de treino, etc pra ver o que realmente seja adequado pra você.

abraço

Postado (editado)

"...mas na época que usei, minha alimentação era ruim e ganhei bastante gordura abdominal."

Ta certo ele ficar com raiva mesmo, sempre que eu vejo algum tópico pedindo conselhos de suplementos , sempre tem uns 30 comentarios do tipo "monta a dieta primeiro", "frango" "esquece suplementos" sem ao menos as pessoas lerem a pergunta.

photo-thumb-31072.jpg

"primeiro cuide de sua alimentação depois vem os suplementos passa na area de nutrição e peesquise um pouco!"

Não é só ele que tem que cuidar da alimentação e pesquisar...

Editado por Tanin
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não me dei agora.

Bom , vou dar minha opinião antes que vc seja banido rs

O pessoal fala muito bem do SP 250? Poxa é o que eu mais vejo as pessoas falando mal. O top da galera aqui é Shotgun , assault , 1mr e jack .

Também nao vejo esse SP 250 muito bem falado nao, Só esses ae que o Rafolks comentou .

Postado

Cara 1º de tudo RESPEITO.

Quanto tempo de treino tem?

O SuperPump é um pre-treino...para ganhar massa,seria bom um whey+malto no pos.

E posta sua dieta ai,quem sabe nos nao podemos te ajudar mais ainda.

Abraço,bons treinos.

Postado

"...mas na época que usei, minha alimentação era ruim e ganhei bastante gordura abdominal."

Ta certo ele ficar com raiva mesmo, sempre que eu vejo algum tópico pedindo conselhos de suplementos , sempre tem uns 30 comentarios do tipo "monta a dieta primeiro", "frango" "esquece suplementos" sem ao menos as pessoas lerem a pergunta.

Exatamente! Pessoal dá respostas estereotipadas, do tipo que para todo mundo é a mesma coisa. Mas também não dá para negligenciar a maioria ter problema a dieta, pois suplementos como whey, algumina, caseína, hipercalóricos são parte da dieta, suplementar com estes é muito uma questão de assegurar uma boa dieta. Multivitamínico por exemplo é ótimo para quem detesta comer verduras, legumes e não tem costume de comer frutas, é mais interessante ingerir um multivitamínico que comer coisa que não gosta, no caso do suplemento é melhor usar ums pós que alimente rapidamente que em meio a tanta correria do dia a dia se preocupar em um prato de comida.

Como o pessoal já disse, respeito é bom, principalmente quando se pede ajuda. Quanto ao hiper, da mesma forma que obteve uma barriga se alimentando inadequadamente, é um perigo vc ganhar também mais barriga usando o hiper se simplesmente o usar sem trabalhar todo restante de sua alimentação diária, pois ele não dá músculos e sim nutrientes, se esses nutrientes servirão para te dar gordura ou músculos dependerá de muita coisa.

Mas essa história de eu me alimento bem e quero um hipercalórico é contraditório, pois alimentar-se bem é consumir o que precisa, daí o hipercalórico é opcional e será no caso de alguém com boa alimentação de retirar alguma coisa de sua dieta para colocar o hiper, ou ela não se alimenta tão bem pq percebe nãop ainda atingir os macros necessários em sua dieta, daí o hiper sendo o que completando a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...