Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acabo de garantir que o topico vai ser fechado, não podemos falar desse sup da Arnoldo no forum (nenhuma explicação ainda dada pelo admin/mods, mas simplesmente topicos falando sobre ele "somem")

Cara, foi mal.. não sabia disso... se acharem melhor deletem meu post

Acho chato essa censura com as marcas, O fórum é lugar de discussão e debate não importa qual for o assunto, vejo que aqui as áreas deviam ser protegidas né.. assim só quem for usuário pode ver os tópicos, acho que aumentaria mais a privacidade dos usuários e a liberdade pra falar sobre isso)

Postado

Acabo de garantir que o topico vai ser fechado, não podemos falar desse sup da Arnoldo no forum (nenhuma explicação ainda dada pelo admin/mods, mas simplesmente topicos falando sobre ele "somem")

Vai dizer q vc realmente não sabe pq não pode falar mal do Arnoldo?

• Supermoderador
Postado

Vai dizer q vc realmente não sabe pq não pode falar mal do Arnoldo?

Tenho minhas desconfianças. De qualquer forma, se for para beneficio do forum/site eu entendo, agora se for por algum motivo estilo a ameaça da shitway, então é uma pena...

Postado

Tenho minhas desconfianças. De qualquer forma, se for para beneficio do forum/site eu entendo, agora se for por algum motivo estilo a ameaça da shitway, então é uma pena...

Não, não é por ameaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...