Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

500 conto da pra fazer um ciclo show !

kkkkkkkkkkkkkkkk

tem que ser muito tonto pra comprar um negocio desse mesmo, 224 packs, 8 por treino, 28 treinos !

Publicidade

Postado

Ainda bem q existem bons users neste forum q entendem certas "girias", e entendem o real significado de certas palavras.

Tipo, este produto da neo nutri q contem 600mg cafeina por dose. Se vc manipular a mesma dosagem(no Brasil), vc gasta entre 35 a 45 conto. Importando dos EUA 100g vc gasta menos de 13 dolares(total). Mas o cara quer comprar o produto pra falar q têm! E paga 330 conto nisto! Francamente, no mundo q vivemos, informação não é algo tão secreto qnt decadas atrás. Isto se chama burrice! Sem mais...

Ignorância é um benção, mas é menos burrice e mais irresponsabilidade. Veja um político quando sabe que alguém trabalhando para ele fez algo de errado, eles dizem "Não estava a par do que ele fazia"... é muito mais fácil confiar a responsabilidade a outro, pois qualquer coisa de errado vc pode apontar se inocente pelo seu desconhecimento.

Estamos falando de um suplemento, mas isso é uma postura com a vida. Pessoas que incusive bastante instruídas parece que esquecem a um grau de zero as informações que apreendeu até passado no vestibular, por exemplo.

Postado (editado)

Mas Dan ai é outra história. Vivemos em um mundo q têm informação brotando em todo canto. As pessoas estão acomodadas, querem tudo ao alcance rapidamente, não querem sequer ter o trabalho mais de pesquisar. Muitos vão a farmácia mais proxima e compram um remédio mais caro, msm sabendo q a da esquina vende mais barato. E pq? Preguiça! Hoje o cara pega o carro pra ir na esquina comprar pão. Têm uma dorzinha no dedinho do pé e quer remédio disso, remédio daquilo. E o pior q pessoal paga caro! Muitas vezes uma simples pesquisa na net(e mts sabem o q é isso) se encontra lugares q vendem, digamos, nimesulida 12cmp de 100mg por R$1,50. Mas tem gente q paga 10 a 15 conto nele. E pq? Pq não pesquisam! Na área de suplementos, as embalagens são cheias de nominhos tipo Super/pack/explosive, tem rotulos bacanas pq? Pq a maioria q compra isto são jovens, e nossos jovens não querer tb mais pesquisar, pq hj td tem na mão. Se antes pra entrar na net vc deveria saber programar/codificar, ganhar tempo, hoje é td simples, e é esta simplicidade q está matando! O cara ao invés de ver o q vem no produto e pesquisar o minimo, prefere pagar 500 conto nisso, achando q terá efeito. E são os msm q entram aqui e perguntam coisas banais! Antes eu tinha raiva de gente assim, hj me dá meio q pena, pq a maior parte q compra tais produtos, são pessoas q não tem mt condição. Eu sou explosivo, e pessoalmente auxilio pessoalmente quem vem me perguntar. Auxilio com o pouco q sei. Aqui tb auxilio, mas evito responder no forum como fazia antes, pra evitar atrito. Olha aquela sessão de GH da Arnold, fala sério. Tenta alertar o pessoal, e eles se acham ofendidos. Então, quem tá errado?

Pra mim hj em dia, muitas coisas são desnecessários. Com minimo de pesquisa e bom senso se resolve td. Se antes q não tinha celular e internet se conseguia as coisas, pq hj não consegue? Por causa de preguiça, e burrice.

Abraço!

Editado por ligabo
Postado (editado)

loja de suple ta dando muito dinheiro hoje principalmente se voce vender online também e saber onde divulgar e fazer as promoções certas.

se eu tivesse uma loja eu vendia 4 desses por mes e fechava o mes

aw-yeah-meme.jpg?w=300&h=200

Editado por soares02
Postado (editado)

Se alguem da minha academia falar que vai comprar isso, na moral.... huahuahuhuahuahu

Não duvido nada ja que um "Personal" vendeu Cut Extreme por 250 reais pra uma aluna...

Editado por Tanin
Postado

Então, Ligabo, isso me lembra alguns fundamentos para o tratamento psicanalítico, onde duas coisas sejam fundamentais: 1- Que seja suposto um saber no psicanalista; 2 - Que se pague caro por cada sessão de análise.

Pelo menos os psicanalistas têm por objetivo que seus "clientes" não dependam mais de ser analisados, já a industria de suplementos não. Sempre algum produto é novidade, surgerindo um avanço de alta tecnologia nutricional, frente a qualquer necessidade de consumir algo está o desejo em desejá-lo, é neste último onde a informação acaba por inútil. Tem um livrinho do Roland Barthes chamado "O prazer do texto", começa assim: "O prazer do texto: qual o simulador de Bacon, ele pode dizer: jamais se desculpar, jamais se explicar. Nunca ele nega nada: Desviarei meu olhar, será doravante a minha única negação .", fundamentalmente ele diz de uma dificuldade do leitor se entregar a apreender do texto o que o texto pode dizer, já que o leitor é geralmente alguém que quer extrair do texto algo a lhe dar prazer, praticamente só o interessa ler o que o for conveniente.

Sinceramente, quando respondo alguns tópico tenho menos por intenção responder a quem pergunta e mais a outros que podem estar lendo pela curiosidade. Quem pergunta tem geralmente uma resposta de preferência, não adianta citar fontes, pesquisas, experiências, se essas não tiver o que ele procura ele se manterá procurando...

A história de "é relativo, o que funciona para uns não necessariamente funciona para outros" é interessante, eu vejo aí a esperança de "este não funcionou, mas vou encontrar algo que vai funcionar".

Quando vc percebe que está pagando caro demais por algo que não compensa, que isto a que paga caro o faz desinvestir em outras coisas da vida, daí alguma ideia mudou e é capaz de processar outras informações, olhar mais atentamente para aquilo a antes se enganava.

Postado (editado)

O Pior é esse da Arnold, que promete ser o sucessor do NOxi12 pra competir com o jack3d

Arnold 3D - 300g - 186,27

Arnold-3D.jpg

http://www.saudeja.c...dept,10700.aspx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Conseguiram o feito de criar um Pré Treino feito a base de caféina e Malto kkkk

Enqanto isso, a Nutrex conseguiu colocar o Lipo 6 no mercado brasileiro, MAS com alterações drásticas nos ingredientes - em comparação com o Importado = acabou virando um "termogênico qualquer".

Preço: 249,00 (120 caps)

http://loja.tray.com..._gratis__nutrex

Editado por Rafael.TI
  • Supermoderador
Postado

O Pior é esse da Arnold, que promete ser o sucessor do NOxi12 pra competir com o jack3d

Arnold 3D - 300g - 186,27

Arnold-3D.jpg

http://www.saudeja.c...dept,10700.aspx

Acabo de garantir que o topico vai ser fechado, não podemos falar desse sup da Arnoldo no forum (nenhuma explicação ainda dada pelo admin/mods, mas simplesmente topicos falando sobre ele "somem")

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...