Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não pago esse valor em suplemento nenhum,o mais caro q comprei ultimamente foi um Assault de 150 reais,não passa disso.

Com esse valor aí eu me entupo de peito de frango e ovos por pelo menos 3 meses.

Se fosse nos EUA um suplemento desse porte não ia passar de 100 dolares.

Publicidade

Postado

Esse thermo ai que o Sr.bigode postou pqp, 660mg de cafeina por porcao Oo. Você vai ingerir isso num dia, vai nem conseugir dormir hahahah.

Fora que so tem isso, vc acha cafeina nos USA para compra a $6^$7 90 capsulas de 200mg

Postado

uiOAHuiAHAUIHAOUIAHAIUOAHAUIH esse Thermo Cuts Black Pack - 300 tabletes - Neo Nutri é brincadeira, uma quantidade ABSURDA de cafeína e algumas vitaminas por um preço SINISTRO, haha

aqui na minha cidade manipulei 30caps de 250mg de cafeína por 6reias, acho que é mais negócio hein :x hahahaha

e a DECA protein é a mais engraçada, pq deca no nome? iuHAuiHAUIOAHAUIOHAUIAHAIU e ainda é uma proteína ruim ;/ haha

um dia vi em um forum "porra essa deca protein, num tem nada de deca na composição" o0 uhAuioHAuiHAUIAHUIAHUAIHIA

Postado (editado)

Esse da neo nutri ai já tinha visto. É um absurdo!! Como disse, cobram caro e colocam umas palavras em inglês só pra parecer q é bom!! :laughingsmiley: ...e têm trouxa q cai...

Obs.: Daqui a pouco aparece alguem da empresa deles dizendo q não é bem assim, q o produto é ótimo. Ou então alguem vai vir aqui defendendo. Esperem só...

Editado por ligabo
Postado

Cara, olha o preço da parada...

Na moral, se fosse autorizado pelos moderadores e não desse problema pro forum poderiamos criar um topico só sobre essas piadas de suplementos que vendem por ai.

Mas o melhor de todos : DECA PROTEIN huaauahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahahauahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...